Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro hack detectado (abre uma telinha branca sem opcao)


ultimaves
 Compartilhar

Pergunta

Sempre depois que faco o Login abre uma telinha piquena sem nenhuma opcao! se eu clicar Ok o Gc fecha. Se eu espera um poco com a telinha aberta da hack detectado!! Alguem ajuda?

POR FAVOR NAO FICA MANDANDO EU FAZE COISA SE VOCE NAO SABE COMO RESOLVER O ERRO DE VERDADE!!! JA TENTEI VARIAS COISA!!! RESPONDE E TENTA ME AJUDA SE VOCE SABE DE VERDADE 100% TIRA O ERRO.

OBRIGADO BROTHERS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara exlcui o main.exe, pasta game guard, crashlog, crashlogDS e os zip que tiver "NPG_report" algo assim ai abri o patch deixa atualizar e quando terminar fecha depois abri denovo e entra e ver se pega aqui eu faço isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

 

Espero que funcione, abraços !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.