Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[G] UP's Nova Acc [G]


gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheats,

Primeiramente peço que leiam a postagem inteira pois as vezes comento sobre um Assunto e muitos só querendo ganhar postagens nem leem o conteúdo.

Chega de enrolação e vamos ao assunto principal , Como todos sabem Tenho minha Acc --SM0K3R-- com a patente CAP¹ , A um tempo ela foi Hackeada e "manchada" então resolvi Pegar outra conta , Há alguns dias consegui com meu irmão que ele me desse a dele , Mesmo estando Horrível.

Um print Dela quando peguei , (Eu peguei ela com 23% , nesse dia já tinha começado a arrumar ela)

ekHN9.jpg

 

Logo em seguida começou o bonificado e eu já estava me preparando para Pegar PT¹ e a arma permanente na Loja, Sábado pela manhã consigo pegar ST5 (Virando a noite de Sexta Jogando) :

bRpU8.jpg

 

No dia seguinte troquei meu Nick pois o atual era Horrível , Coloquei -iKingsTonE- , A noite (Domingo) lá pelas 1:30 AM consigo cumprir minha primeira meta na conta , Chego ao Nivel PT :

gaSIB.jpg

 

Minha meta agora é deixar o KD positivo(Peguei em 0.53) , alcançar minha outra acc com a Patente de Capitão (CAP) , pegar pelo menos 1000 times em Cabin Fever e Algumas Cleared's Em DT.

YY2SX.jpg

 

Enfim Esse Bonificado veio na Hora certa pelo menos para mim

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Boa Sorte na sua conta, aconteceu o mesmo comigo so que ai eu estou SMC4 e bem no Evento eu fiquei sem internet kkk, Imagina como eu to louco! Meu Kd ta 1.15 Eu recomendo você joga bastante Elim se tu conseguir um Frag Bom tu pega um KD Razuavel!

 

Abraços do Tio Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.