Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal vocês acham que valeu a pena ter investido 3500 cash no set SIEGFRIED/twinky?

ErickExterminador
 Compartilhar

Posts Recomendados

até hoje eu fico me perguntando se valeu a pena, o meu retalhador é nivel 66 e rank -S, mas depois que eu joguei pela primeira vez com a twinky tipo que bateu um arrependimento, sendo que na época eu era level 38 e teria que esperar chegar no level 64 para usar(quem é membro antigo sabe do que eu to falando, eu nunca usei hack mas é meio frustrante saber que o seu pet é forte na missão porém tem nego que usa hack de deixa tudo mais fácil.

este é o pacote siegfried

twinky.png

ah eu jogo desde 2007 e sou level 66 --" mas é porque eu sou jogador muito casual, tipo jogo uma hora a cada tres semanas sem exagerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu so lire user e comprei 20 conto de cash e consegui apenas 3 partes do pacote calça cota e botas e foi o 1º Sistema de recompensas q eu comprei então não sei comparar mt mas so sei q o pet é um lixo

Link para o comentário

Bem o pet é razoável depende do seu estilo de jogo de missão/pvp porém se foi para ficar mais forte pode ser +- pois pra ficar forte vale apena mas foi uma quantia muito grande de cash usada na minha opinião.

Link para o comentário

Me espanta ver pessoas falando q twink é ruim, ruim pra quem depende ( é somente assim consegue ganhar) de pet q prendem, paralisam, como esse lobo q e feito pros nob q são totalmente dependentes de pe'ts op, twink em pvp é uma ótima alidada para combos, é o sonho de todo duelista user,monge,iluminado..se vc não entendeu porq..esquece compre sua madeline e boa sorte.

2rc5021.png
Link para o comentário

Essa lug lerda deu ban nessa guilda ** vermelho ainda não? Que tenso, também poko me importa isso

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara eu acho pet de sr a coisa mais roubada no gc, vai pvp com um cara com pet de sr tipo rexion, e equipe um pet fraco tipo chaos pepe, e veja a diferença. ele vai te matar facinho, mesmo vc sendo até melhor do que ele.

O Sr foi criado pra lug lucrar, dando MUITA vantagem à que põe cash. Se vc n gostou acho é pouco, dar dinheiro pra lug é jogar dinheiro fora, não só no gc, mas em todos os outros games.

Lug - Pague pra ganhar, ou fique perdendo.

Link para o comentário

Se fosse ná época antiga mesmo

Season 2 onde fico um tempo

ele sendo o pet que arrancava mais Dano

eu podia falar que sim, hoje em dia com tanta evolução nos Pet's ele viro um lixo =/

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.