Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NA-AL Kill Marks Winter-Ediçao que nao acaba Mas TD dia uma ATT 04/06/2012

souzacv157
 Compartilhar

Posts Recomendados

iae galerinha do webcheats BLZ hj to aki diretamente da X5™ que viro PRIVADO nao da pra ngm entra so convidados postando esse killmark para vc s lembrem-se Sempre faça backup das suas MARK se nao gosta PLYZ ! ! e GALERINHA EU NAO TINHA NADA PRA FAZE RESOLVI ATT ESSAS KILMARKS E POSTAR PARA VCS ESSAS KILMARKS ESTAO ATT COM MAS NOVO PERFIL PLYZ ! ! MOSTRANDO AI PRA VCS VLW

Olá pessoal da WC estou aqui denovo postando uma kill mark q eu achei bem legal ;D espero q gostem.

Lembrem q não sou eu que faço.

Indice

1- Tutorial

2- Imagem

3- Download

4- Scan

5- Creditos

Tutorial

Extraia a Pasta "Mark" para a seguinte pasta: "C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI" (sem aspas)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se for usar no CF NA extraia para a seguinte pasta "C:\Program Files\Z8Games\CrossFire\rez\UI" (sem aspas)

FAÇA BACKUP DOS ARQUIVOS ORIGINAIS

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem

badgese.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN>

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creditos:SoUzAcV157

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AGRADEÇER NÃO CAI O DEDO

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quero UP nessa aki em ;D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

fallen.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.