Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reports

Vaizard_Mal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava aqui pensando, já que a WebCheats sofreu uma atualização, poderiam atualizar os reports também.

Quando reporta um post/tópico, o botão para reportar some.

Digamos que o tópico/post esteja fora das regras, porém passou alguns dias depois de reportado e nada foi feito.

Quando isso acontece, eu reporto o post seguinte, dizendo que o post anterior estava fora das regras, já tinha sido reportado e nada feito.

A minha sugestão, é que quando reportar, uma mensagem apareça no final do post dizendo:

Reportado, dia XX/XX/XXXX, às XX:XX.

E que criasse algum tipo de regra, como:

"Caso algum post/tópico tenha sido reportado e depois de (X Tempo) nada ocorreu, é permitido que reporte o post seguinte, dizendo que o anterior estava fora das regras".

Ou então que depois de um 'X Tempo' o botão para reportar seja habilitado novamente.

Seria, pelo menos para mim, ótima essa atualização, porque, vamos supor que alguém tenha ressucitado o tópico dia 1º, mas só foi reportado hoje. Como não sei quando foi reportado, eu reporto o post seguinte, pensando que o report não tinha sido atendido, ocasionando 2 reports para o mesmo post.

Me embolei um pouco no tópico, mas acho que dá pra entender ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu nem sei se isso é possível, mas não acho muito necessário.

Se você encontrar algum tópico que já foi reportado a algum tempo e não foram tomadas providências, envie mensagem para algum moderador com o link do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.