Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Como Upar mais Rapido

Posts Recomendados

Aew gente meu primeiro post na web cheats , Se gostou agradeça se nao critique mais nao chinguem , e me ajude nao sei postar tutoriais essas coisas emfim vamos parar de blabla bla e vamos ao que interessa .

Primeiramente baixe o hack MasterGCexpert , que tem nesse topico aki de uma menina , : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1665319-master-gc-30-05-12-post-da-vick-3-a.html

Pronto baixado , Entre como adm (win 7 ou vista)

Entre no GC normalmente escolha o servidor de preferencia sua , (Aqui em casa entra mais n apareçe a imagem do pvp e tals , se estiver ocorrendo isso Marque mp Ful)

2 - Crie uma sala e ative o Supr Stage hack ( E O AUTO KILL ), ativado escolha o continente , o mapa e coloue delay 4x

Que nem nesta foto : viewer.php?id=912849Semttulo.png

Feito Isso começe o jogo , quando vc receber os primeiros xp , aaperte f10 por que ativa o super stage hack , ai vai ganhando no final . Feito isso espere para abrir os baus e fique na sala , Pronto feito isso va fazendo seguindo o tutorial e vc upara muito rapidamente !

Agradeça Por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem simples pois muitos já sabem disso,muito facil (claro) upar

usando hack.

Enfim valeu por compartilhar.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário

Para muitos o conteúdo será útil -

Ficou meio enrolado o tópico, tem horas

que você fica perdido e não entendi nada.

Talvez uma melhor formatação ajudasse.

Obrigado por compartilhar.

Bons Tópicos'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.