Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro:Não tem resposta do servidor, reinicie o jogo.Ajudaa!!

gururuti
 Compartilhar

Pergunta

Pow preciso da ajuda de vcs,Quando eu entro no Gc "em uma missao ou pvp",ele fica dando esse erro,Não tem resposta do servidor, reinicie o jogo!!!!

Eu ja tentei resolver o problema eu mesmo,tipo eu desativei o firewall,e o antivírus mais o problema continua

Si alguem souber algumas soluçoes prováveis Posta ai Xd

Sieghart Lvl 75++ (x)>Lvl 80

Elesis Lvl 75++ (x)Lvl 80

Zero Lvl 75++ (x)>Lvl 80

Azin Lvl 75++ ( )>Lvl 70

Amy Lvl 75++ (x)>Lvl 79

Lupus Lvl 75++ (x)>Lvl 79

Arme Lvl 75++ (x)>Lvl 80

Rey Lvl 75++ (x)>Lvl 80

Dio Lvl 75++ (x)>Lvl 77

Jin Lvl 75++ (x)> Lvl 80

Ronan Lvl 75++ ( )>Lvl 55

Ryan Lvl 75++ ( )> Lvl 60

Lin Lvl 75++ (x)> Lvl 78

Lire Lvl 75++ ( )> Lvl 69

Lass Lvl 75++ (x)> Lvl 80

Gosto da minha conta? Quer ela? Fika querendo kk !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo o problema é com sua internet, na hora de transmitir a internet para o jogo deve estar dando algum erro, abraços !

Más tente esse tutorial : [Resolvendo] Tempo de conexão esgotado, sem resposta do servidor

Abraços !

Link para o comentário

• 0

olha eu já tive este problema e serei sincero com você, isto fez com que eu não jogasse grand chase um bom tempo.

isto é devido a vários erros, raramente isso ocorrerá com o software, na verdade isto é mais um problema de hardware.

todo jogo,site, aliás todo software que requer internet tem um tempo limite de conexão, se as memórias do seu computador não estiver executando de forma correta ou se a sua internet não está carregando o jogo no seu tempo limite o game travará pois a memória ou a internet trava quando ela é muito exigida;

este problema é de hardware, porém a causa dele é o software.

quando eu jogava crossfire em um pc relativamente lento ,o game sempre esgotava na conexão por causa da demora em executar o X-trap (tipo o gameguard)

se tiver algum programa impedindo o funcionamento do jogo feche o, usa o GAME BOSTER para fechar alguns processos que podem estar atrapalhando.

no meu pc pelo menos a solução ofi aumentar a RAM mas talvez seja um bug na melhor da hipóteses que pode ser removido se você atualizar ou instalar de novo o seu game.

Link para o comentário

• 0

Vendo aki a resposta de vcs 2 eu achei uma conclusao meio Obvia Pois eu baixo os programas hacker para jogar no auto kill etc,mais ja faiz uns tempo que parei de usa e deixo esses programas no pc e meu avast antivurus detcta virus em todos !!

Vou mandar para quarentena esses arquivos, e excluilos si der certo eu falo com vcs aki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.