Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Vocês assistem esse aqui?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu sou aquele tipico usuário que assiste de tudo, para debater e interagir com os outros (Por isso até hoje leio Naruto), estou ''MEIO'' que voltando a ativa na área, e estava querendo saber, se a galera está acompanhando algum desses que citei abaixo, pois sempre tenho a intenção de trazer tópicos referente ao assunto, mas não anime, pelo receio de receber poucos comentários, pois sempre quando faço ficam extensos.

 

AVATAR: The Legend of Korra (2° Temporada de AVATAR,), Ainda com poucos episódios mas com muito assunto para debater ;

 

Hunter x Hunter ( anime Remake ou manga);

 

Bleach (Manga);

 

One Piece (Manga);

 

KHR! (Manga)

 

Toriko (Manga)

 

Fairy Tail (Manga), fiz um tópico algumas semanas atrás, e gostaria de saber o que acharam de tal, ficou organizado, mau feito?

e gostaria de saber se querem receber teorias de tal, pois já estou com algumas prontas.

 

e Fate Zero.

 

Se quiserem saber onde estou encontrando, tal anime ou pseudo-anime (COMO É O CASO DE AVATAR: A LENDA DE KORRA) apenas me mandem MP.

 

E galera se sintam a vontade, para fazer a mesma pergunta para os outros, neste mesmo tópico.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele seu tópico do mangá do Fairy Tail, mesmo sem estar acompanhando, li inteiro e posso dizer que gostei muito =). Bem acima da média da qualidade dos topicos criados por aqui (sem ofensas pessoais a ninguém).

Fico feliz na sua iniciativa e na sua intenção de trazer novidades e teorias =)

Acompanho:

 

Fairy Tail (Anime)

Hunter x Hunter (Remake - Anime)

Fate/Zero

 

Se tu trouxer algumas informações e principalmente teorias sobre o Fate/Zero, pode ter certeza que eu farei um comentário a altura do seu post ^^;

Já dando uma ideia do que você pode trazer: Por fazer referências aos Heróis mitológicos e lendários, seria interessante você pesquisar e mostrar quais heróis cada Servo do anime faz referência. Já vi esse conteúdo mas sempre me esqueço durante o anime, então seria legal ter um tópico pra consultar =)

 

É isso ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.