Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

League Of Legends - 3000 RP Grátis

egcteta123
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal, beleza? Hoje estarei aqui mostrando a vocês o jogo League of Legends, para quem não conhece ainda. Farei um resumo de tudo.

Objetivo do Jogo:

Destruir todas as torres do inimigo e chegar ao Nexus (um cristal gigante)

Cada line (CAMINHO) tem 2 torres iniciais, 1 torre defensiva e 1 inibithor.

Ok, como eu ganho este jogo?

Para ganhar, você precisa acabar com todas as torres do seu inimigo e destruir o Nexus, que é um cristal gigante que sua base e seu inimigo tem.

Eu fui até o nexus e não consegui destruí-lo, por que?

Para destruir uma torre ou nexus você tem que seguir a line, ou seja, se tem 2 torres na line, para desturir a 2ª torre você tem de destruir a primeira antes para depois destruir a segunda, e para destruir o nexux você tem que destruir todas as torres de uma line e o inibithor.

Oquê são minions?

Minions são estes "monstrinhos" que saem do inibithor (um tipo de crystal), eles servem tanto para você matá-los e ganhar dinheiro, como para eles blockarem a torre para que você possa destrui-la sem tomar dano.

Meu Deus! Estão saindo uns minions gigantes do meu inibithor, por quê isso acontece?

Quando você destroi o inibithor inimigo o seu inibithor começa de soltar os chamados "Super Minions", que são muito mais fortes que os normais.

Eu estava jogando com um champion semana passada, mas hoje não encontrei ele, por que?

No jogo league of legends, toda terça feira os champions grátis mudam.

Quero jogar com um só champion, como eu faço?

Bom, para isto você terá que compra-lo com seu "IP" (Ip é a moeda do jogo), que você consegue jogando uma partida, para comprar basta você clicar no baú com moedas do lado de seu nickname, ir em "champions" e, caso você tenha dinheiro suficiente, você compra o champion que você quer.

Gostou do jogo e quer joga-lo? Então cadastre-se por este link que quando você chegar ao level 3 você ganhará 400 RP ( 400 De cash ) e no nível 5 3000RP (3000 cash)... Bom jogo =)

Cadastro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.