Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Códigos Fonte de alguns Cheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui não tem cheat só código fonte dos mesmos, ou seja, para progrmaadores ou quem queira se aventurar a fazer um cheat.

 

 

Começando

 

Bom todos os Code Source que tenho vem praticamente prontas, mastigado a única coisa que se tem que fazer é edita-las, ai vc me pergunta, então se é só editar qual é o problema?

 

Simples, todos os cheats de priston funcionam de forma semelhante porém o único que quando editado não é detectado é o PTKFir ( ou pelos menos o unico ue eu conseguia), os outros também não obtive sucesso como no PTKFir.

 

Então pq não editam ele?

simples porque para editar precisamos das Aderess, Aderess são os endereços em código de uma determinada função dentro do jogo.

Como conseguir as Aderess?

é simples no caso do PTKFir e do PTApocalypseDLL você só tem que injetar uma dll no seu cliente do priston a dll se chama PTKFir Logger, e no caso dos outros cheats o 5i67(PT, Kira), PT Tools e Fun (tudo o mesmo) você deve usar o executável Add7rLoca.

 

Agora que vem o problema, até uns meses atrás antes da Hazzit games assumir o priston no lugar da Kaizen os leitores de adress funcionavam 100% por isso tínhamos sempre cheats atualizados (Todos PTKfir, as vezes chamavam de armaggedon ou omega) porem agora eles não funcionam mais, ou seja não temos com ler as address e assim não temos como editar e o outro problema, mesmo se conseguirmos ler as address teríamos de solucionar o problema do xtrap in game que fecha o priston após algum comando do PTKFir ser executado e acabar com a detecção dos outros cheats.

 

Fazendo o Hack

 

Bem para você tentar achar a solução precisa saber como fazer então vamos lá.

PTKFir

 

Essas instruções são bem basicas e são feitas supondo que os leitores de aderess estivessem funcionando, e que você já tenha algum conhecimento sobre programação em C++

 

Após ter injetado o PTKFir Logger e ter obtido as aderess você deve abrir o código fonte e editá-lo nas respectivas aderess, por exemplo, dwAddHP 0x01BB4144, procure no código o dwAddHP e troque a address que já se encontra ali, pronto trocando todas as address é só vc caso te interesse editar mais algo como os créditos teclas de comando e etc, isso não é muito difícil é só dar uma lida no código fonte que você vai achar.

 

Instruções para edição do PTKFir, Inglês: http :// www. mpcforum. com /showthread. php?t=228241

 

No 5i67 (PT, Kira) PT_Tools e Fun

 

Nesse Hack o processo é similar você deve usar nesse caso a Add7rLoca para achar as aderess e depois de encontra-las você deve editar as respectivas no código fonte.

 

Instruções mais detalhada: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/68386-source-code-5i67-pt_tools-fun.html

 

2 Problemas

 

No caso do 5i67(PT) e os outros estão escritos usando a linguá japonesa ou seja na hora de compilar dá erro então você deve editar o código retirando caracteres inválidos que não são reconhecidos..

 

O outro problema é que mesmo depois de trocadas as address ele é detectado pelo Xtrap ou seja eu não tenho conhecimento o suficiente para edita-lo de forma a fazer ele funcionar.

 

Conclusões

 

Bem isso é o que eu sei, não descrevo tudo com detalhes ou passo a passo pois o post iria ficar muito grande e não iria adiantar muito não. O desafio não é editar, o desafio é conseguir as address para o hack e fazer ele funcionar, eu infelizmente não tenho muito conhecimento sei o básico que funcionava bem até um tempo atrás ( Ainda funciona para alguns privates) porém agora ele não serve para o BPT hehehe.

 

Espero que pessoas com boa vontade ou que entendam de programção tomem a iniciativa, enho tentando sem sucesso, qualquer duvida, ou sugestão serão muito bem vindas.

 

Link pros Code Source:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.