.тωเттer™ 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Bom, na sexta e sábado. Houve um campeonato. E Nosso clãn estava lá. Depois criamos uma sala para jogarmos B&D, valendo 5 Caixas de Maleta de GP u.u E olha as print ae :) Esquadrão ultra. haushuahasuhuas Extra Não sei, se repararam no nome do logo dessa "banco". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Belo clã heim o seu! belas prints tbm,e já tinha reparado no nome já xAbraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Legais as prints, rs. Como eu queria ter um Clã unido para fazer o mesmo... Forte abrao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Isso sim que é um clã unido em, belo clã o seu, parabéns. Eu tinha reparado no nome do banco. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 PUFFF esses cara deve se tudo namb, mato tudo so com minha m16, zuera, belo clã em cara eles devem jogara bem ate ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 4 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 PUFFF esses cara deve se tudo namb, mato tudo so com minha m16, zuera, belo clã em cara eles devem jogara bem ate ^^ Todo o clan é somente de membros registrados em LB7-CBCA-LBCA. E Antes WGB. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Cara.... Legal o clã né veio... que bom que " somos " sortudos em ter clã assim , sorte que tive que sair... ! Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 4 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Cara.... Legal o clã né veio... que bom que " somos " sortudos em ter clã assim , sorte que tive que sair... ! Qual ser seu Nick? 0-0 @EDIT Já descobri ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 - Olha só que legal hein, ótimo clã. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Quem dera eu ter um clã unido assim pra fazer isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Belo clan , sempre unido ! xD Belas print's muito legal gostei. Obrigado por postar. Abraçoo'z...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uMad? 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Eu nao encaro nao, alias, bom clan cara! Adimiro seu clan, tens sorte ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 5 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Gostaria de informa que sai do clãn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Clã bem unido e organizado. Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados