Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o CHAR do Grand Chase mais apelão e difícil de ganhar na atualidade?

ErickExterminador
 Compartilhar

Posts Recomendados

lembro antigamente que o sieghart e a amy eram detestáveis de se jogar contra porque ou ganhava sofrendo ou perdia(sem considerar os noobs) Hoje em dia não vejo um só char que saiu da season 3 para cá que não seja baseado em corre-corre-segura z e solta, ou então em zzzzzz ou atalhos especiais no teclado que fazem movimentos especiais.

Na verdade faz um bom tempo que eu não jogo um pvp onde o adversário joga no clássico dash e combo, hoje a maioria só sabe soltar espel, eu não posso me incluir nisso outra vez que o meu char topo é Lass e o retalhador ou você faz dash ou comba, porque os espels dele é muito fraco, sendo que o meu segundo char forte é o ronan¬¬" precisa chegar perto para bater e sem nenhuma defesa e eficiência.

o único jeito é pegar 4classe da amy e botar esses ap apelões para dormir, parece que a amy e o sieg são os únicos mps que ganham com facilidade de qualquer ap, uma vez que o sie não leva "counter" com facilidade e a amy solta muito espel.

o char mais apelão: mari 4 classe, pelo menos para mim é o pior, uma vez que jogo de retalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupus. Deis de que lançou aquela coisa eu nunca consegui matar nenhum, principalmente os noobs que upam o Lupus só pra ganhar mais pvp's --.

Lire tb, mt ruim, só fica parada num lugar e fica atirando kinem uma doida problemática --. Mais em fim, sou La Geas user e não são tão apelão...

Abrç's

Link para o comentário

Você disse que a mari apela e que só a amy e siegh vencem AP

mano pra mim isso varia da qualidade do do player

eu atualmente jogando de defensor (cansei do inquisidor)

não vejo tanta dificuldade com la geas (sendo que o block é tenso nela uhahuau)

pra mim só tem char OP quem sabe jogar com ele ....

dai quem não sabe fica falando pra nerfar

mais blz

na minha opnião o mais chatinho ´é a amy

1° pela voz te desconcentra

2° pelo fogo fogo

3° por que as skill e buff apelão muito com o AMYZILA so uma pesada dessa no chão você nem perto do cara tu ja morre ¬¬'

Link para o comentário

Pra mim com a chegada da Spelageas destruiu a mari, eu amo a mari e sou user dela desde quando lançou mas com a chegada da spelageas acabou,destruiu,desconcertou,trucidou a mari e sua honra de char honesta. Mas essa classe não está sozinha agora o Lupus e sua famosa " Tempestade do lixo uivante" tá enchendo a droga do Saco principlamente daquele que tem a cara de pau e se dizem "User" de uma coisa Nubosa como essa. Bom agora a Lire e arme elas são e sempre serão as mais apelonas do grand chase por causa da chegada dessas malditas ST's que vieram, se pelo menos acha-se o Koreano maldito que teve a genial idéia de inventar as ST's eu mataria ele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.