Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prefixos

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já tinha criado um tópico anteriormente, dando uma sugestão de novos prefixos na Entretenimento & Diversão.

Tinha até comentado com a Renata, e ela disse que achou alguns prefixos bem interessantes, e que iria falar com os superiores.

Acho que minha sugestão foi aceita, pois novos prefixos -inclusive os que eu tinha sugerido-, foram adicionados lá, nas áreas de Músicas, Filmes&Séries e Vídeos.

Bom, agora vou retomar o que eu tinha sugerido anteriormente... O que acham de novos prefixos na área Notícias?

Sabemos que existe vários tipos de assuntos que uma notícia pode ter, e seria legal ter prefixos para diferenciar os assuntos delas,

para os membros ficarem sabendo, de antemão, o assunto da notícia.

Eu tenho em mente os seguintes prefixos pra área:

Mundo: Para notícias que retratem de assuntos e acontecimentos globais, de outros países.

Saúde: Para notícias que falem da saúde, como doenças, tratamentos, vacinações importantes.

Brasil: Para notícias que falem especificadamente de assuntos e acontecimentos do Brasil, como mudanças políticas, crimes, novidades, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.