Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sobre sistemas de residencia...

dirockeruxo13
 Compartilhar

Pergunta

Bom passando aqui rapidinho só pra fazer umas perguntas sobre o sistema de residencia que eu não gostei muito rs ...

1° pergunta: como faço aquela escada de folha ficar grande? tipo eu queria por ela do chao até o teclado se liga ou sera que ela só fica grande se por ela na arvore que tambem ja tem que ta grande?

2°pergunta aqueles potes de planta la.. agente começa com dois né ai se você mudar de casa tem casa com a casa e mais dois potes ou vasos se preferirem:festa: ai esses potes serao somados aqueles que eu ja tenho ou serao substituidos ? a ultima casa vem 4potes.. mais custa 3000mil * eu acho... então queria saber.. cabei de ver uma casa com 6potes '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo os potes são substituídos sim, o tamanho da árvore volta ao inicial na compra de outra casa...

Eu prefiro a casa com 6 potes para mais frutos !

E a planta que você falou, acho que ela sobe sim, já vi no youtube um cara mostrando a residencia dele com isso...

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.