Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Runas/Pedras Epicas


~ Death.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Minha opinião é a seguinte , acho que com esse sistema de "PEDRAS" que substituiram as runas
  • è muito ruim.sim é bom para quem tem , mais se você criar uma conta agora e for full gp
  • Você sera um FRACO! , não tera um bom status acho que deveriam ser do mesmo jeito que as runas
  • Ganha-las mais "Faceis" pois se criar uma conta você não conseguira as Pedras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De cara quando lançou esse novo sistema de fortificação, eu achei uma droga total.

Mas se vocês reparam, depois do lançamento desse novo sistema.Choveu pessoal com 10k de ataque brincando, e isso está ficando bem mais frequente comparado ao sistema de runas. Conseguir pedras fortificadas ficou mais fácil. Na verdade, com as pedras épicas e suas propriedade , ficar fortinho ficou mais fácil e melhor.

Resumidamente, esse sistema aumentou ainda mais a diferença entre cash e GP. Eu já me acostumei com esse novo sistema, já que ele não é tão ruim assim né?

No caminho que vai a coisa, a KOG pode mudar tudo desde sistema de duplas até arvore de talentos. Quer um coselho?Se acostuma ao máximo essas mudanças, mesmo que elas não sejam tão boas ou uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alejando

Eu te entendo , mais a critica não é diretamente para o sistema e sim para o modo de adquiri-las , acho que é bem dificil para um "NOVO" gp user.

 

Com a reformulação do modo heroico , isso não será problema(no baú onde você pega nos portais, você pode adquirir pedras épicas e pergaminhos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae é fato mesmo...

nós sabemos disso, tanto que se As Runas são bem mais fáceis de upar e dropar...

porém como a LU!G anda ligada em dinheiro, elas não tão nem ai...

por isso veio essas Pedras, que são uma eternidade Casher pra chegar no 15!

 

LU!G = :no:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parando um pouco para pensar sobre isso...fica claro a intenção deles ao lançar esse sistema.

"Os GPs estão felizes né...será que estamos dando muito pet de gp pra eles?"

Olha o tempo, que ficaos sem pet de GP, agora estão lançando de novo...mas olha o tempo... G.G

"Ah...não é o pet...vamos então, por crítico em agarrão, lança infernal em skills e Counter em qualquer hit, ou seja, Ganhamos com SRs, para se entupirem de Critico, Resistência e lança."

Ainda não deu certo...

"Ah, beleza, deve ser status...tira as runas, elas tão ajudando de mais...põe um sistema que só com cash, você se sairá bem."

Pronto...temos essa coisa aí.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

 

Eu Discordo,Eu Particulamente Achei Otimo Esse Novo Sistema Porque Se Você Parar Pra Analizar Os Eventos Pra Adiquirir Pergaminhos Alto São Muito Frequentes Por Exemplo:

 

As Arma Do Arthemis(Seila o Nome) Era So Fazer Um Pergaminho de Mudança e Conseguiria No MINIMO UMA PEDRA +9,Agora Nesse Novo Sistema Do Modo Heroico Voce Tem a Possibilidade de Conseguir Pergaminho +12(Eu Consegui),Ainda Mais Mais Pode Adiquirir Pelos Os Eventos Temporarios Otimos Equip Lvl 70 Entre Varias Outras Coisas.

 

Eu Criei Um Ryan Nesses Dias Sou Gp User e Ja Estou SS Com Ele,E Não Tenho Todos Os Equip Faaltando Diadema e 1 Brinco. Depois Posto SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.