Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Azin é o char mais feio e estranho que a kog já criou?


ErickExterminador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não achei ele "Feio", apenas tem um Visual diferente dos outros.

Bom, a roupa dele deixa a desejar, porem, com um Visual, pode melhorar.

Más ele até que é bonitinhu *-*

E como o Rabbit disse, com o Pacote Serioth ele fica bem legal .-.

 

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lin é bonitinha, com o visual certo. (bla bla bla, claro, o que o cash não faz? Coisa de gente chorona -.-)

eu uso cash, só fico ferrado é que mal você compra um item e depois de uma semana vem promoção de 70 off, aconteceu isso com os colares, depois de uma semana que eu peguei full, veio uma att com promo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso cash, só fico ferrado é que mal você compra um item e depois de uma semana vem promoção de 70 off, aconteceu isso com os colares, depois de uma semana que eu peguei full, veio uma att com promo.

 

Te entendo, aconteceu comigo, mas não estou te recriminando, até porque eu uso cash também (inclusive tive uma discussão com um cara uma vez numa sala, em que ele dizia que cash é coisa de noob que não sabe jogar, me prestei a discutir ainda). Mas falo mais é que o pessoal recrimina, diz: ah tu só é bom porque compra cash, ah o cash faz milagre e blá blá blá. Acho isso ridículo, no mais os únicos personagens que eu acho horríveis são: Elesis, Ryan e Arme (filhotinhos do capiroto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Azin uma gracinha de menino kkkkkkkk

Não, na boa, eu gosto muito dele ( não mais do que do Sieghart....Porém...). O jeito que ele muda de expressão facial rapidinho é fascinante XD Isso sem contar o estilo, que ele tem de sobra... Não acho ele estranho não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.