Dennerloco 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Novo Pw já Online a 2 dias . Eu nao tenho as rates ainda mais posso dizer que o up é facio e moedas 10 a 20kk por mob matado. cultivo free a sua escolha , da pra pegar quando estiver no level 105 que é o level maximo Por inquanto o cubi nao é free , mais vai ser lançado atualizaçao terça-feira com disponibilizando cubis. Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O modo de jogo é do tipo do PW Elite só que com cubis FREE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu e eu 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 up 100% aprovado mt top equilibrado mt bom msm top de linha baixem e n vao se arrepender:aplauso::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando7788 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 esse pw ta on??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Parece ser bom , vou testa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincis 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 up pw bome em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Server em Manutenção D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu e eu 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 a manutenao esta acontecendo para que o server seja melhorado e havera tambem implantaçao de novos itens eu axo mais a versao beta que eu jogei era otima aconselho a todos esperarem para ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackd23 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 tem previsão pra volta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosboyman 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Vo testa Man tenho uma pergunta tem que baixar o Cup 1-2 .... ?:ironico::ironico: e tbm man quando eu baixei o cup 1-2 e 3-4 quando extrai deu tudo certo mais na hora falo atualizaçao corrompida oque eu faço?????????:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 kkk gente nein perde tempo ein pw ruin di mais r9 donate e set nirvana so fazendo nirvana mt ruin pvp como r9 contra set 99 fora arma con nivel di ataque e deus frenesi un hit so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan1447 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Servidor Top, eu aprovei. Up bom, nasce com cultivo, tem que forjar os itens e correr atras dos mesmos, refino ateh +5 no gshop, +10 no alquimista e +11,+12 soh na pedra do ceu ou na coragem mesmo. -Set Rank IX donate. Rank VIII free com drop de itens na dg 51. Set Nirvana free com drop no palacio, drop de +/- 20 cristais por palacio com quest. Adms estao on direto sempre com eventos e suporte. E parece que um dos membros da staff do maior forum de desenvolvimento para pw do brasil esta trabalhando no servidor, entao creio que o server vai continuar top. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madeiraxd 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Vo testar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 quando o serv vai voltar?? queria jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 aee ponha nirvana no gshop neah seria melhor assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados