Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudem Eu Pesooo por favoooooooooooor (CFAL)

8458563
 Compartilhar

Pergunta

O hlbot, quando eu abro ele trava no 1 ja exclui tudo,cookies,historicos etc, mais continua, n sei oq fazer me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* CADE VC CADE VC CADE VCFlatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~* Flatron~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

CCleaner

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore para iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Mas é claro que sim, e de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. O CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido; e como consequência, recuperando espaço no seu disco rígido. Ele possui suporte completo em português, e isto facilita muito o uso!

Como funciona?

Depois de instalado, execute-o, selecione os itens que deseja remover do computador — na opção “Limpeza” — e clique em “Analisar”. Imediatamente, o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado, com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.

Feito isso, clique em “Executar Limpeza” para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows. Lembre de efetuar esta tarefa com todos os outros programas fechados, uma vez que o CCleaner irá procurar arquivos e registros temporários (que podem estar em uso por algum dos aplicativos em execução).

scaled.php?server=35&filename=ssssssssssssssh.png&res=landing

scaled.php?server=62&filename=sssssse.png&res=landing

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

• 0

Meu caro, eu já prestei ajuda lá no seu primeiro tópico

Não há necessidade de você criar dois tópicos abordando o mesmo assunto.

Isto é passível de punição aqui no fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.