Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maneiras de naum ser banido

Posts Recomendados

Awe pessoal tem pessoas que tao sendo banidos a toa ne s o de usar hack essas coisa!!!pow vo ajudar vcs:

Maneiras de naum ser banidos:

1º->Nunca Entre na sala de pvp com hack,eles poderao de denunciar,mas se no caso for com amigos tudo bem...

2º->nunka jogue numa sala com pessoas ele tbm poderao de denunciar,no caso for seus amigos tudo bem!!

3º->Quando aparecer Hack Detectado!Sempre va na Pasta do Grand chase e delete todos os arquivos com as extencoes .RAR pq esses arquivos sao os que sao enviado para o sistema do gm!!!

4º->Vá na pasta do Grand Chase e clike com botao direito em cima do arquivo Crashlog.doc clike em abrir com o blocos de notas,apague tudo oq esta escrito,dps de ter feito isso,clike com o botao direito em cima do chashlog.doc e clike em propriedades,marque a opcão "Somente leitura",pq assim ele naum gravará oq vc está fazendo quando ao entrar no gc,assim pra ter certeza o patch sempre baixara o Game guard,entao sem problemas!

5ºNunka Jogue na sala escrito AFK,pq se alguem ver que a sala AFK ESTá JOGANDO ELES TE DENUNCIARAO E SERA BANIDO...é oq aconteceu comigo ¬¬"....

6ºCriei Sempre uma sala que ninguem desconfie como por exemplo "Só Amigos",ou PEGANDO TITULO,use sua criatividade mas em que ninguem desconfie!!!

7º Sempre Que houver um hack detectado ou uma anomalia sempre va na pasta do grand chase e exclua a pasta do Game Guard,assim naum tera perigo de ser banido!!

8º-.Sempre Use Bypass ou Antí-Log(que pode ser encontrado aki msm),eu recomendo ByPass ele é mais confiavel,eles sao programa que ultrapassam a barreira do game guard sem ter que preocupar com 'Ban'!!

Awe pessoal eu sei que fui banido uma vez quando era hacker mesmo,mas agora que faco essas dicas nunca mais fui bando!!!

Assim recomendo a todos vcs^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joao, reportado por flood,

@surfistinha, bypass eh um programa para "esconder o engine" usando no season 1, esta patched.

@topic,

vlws pela intenção,

mas está mau organizado e o conteudo ja existe.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

@joao, reportado por flood,

@surfistinha, bypass eh um programa para "esconder o engine" usando no season 1, esta patched.

@topic,

vlws pela intenção,

mas está mau organizado e o conteudo ja existe.

See ya!

Que reportado por flood :mad:

Eu apenas agradeci porque gostei do topico e pra mim ta bem organizado sim...

Afff cada um que aparece viu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.