-LukN- 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Introdução Aqui Quem Escreve é o Lukn, Bem Fiquei Uns Meses Sem Entrar No Fórum Pois Bem Voltei Tentando Ajudar.. O Cleaner Esta Sendo Postado Por Mim. Para Sua Surpresa Nosso Próxima Criação Sera Hacker ' Fenix Easy Hacker '. Em Testes Aguardem :) Tutorial Escrito - 1º Você Extrai o Arquivo Que Esta Dentro Do Winrar. 'rar' - 2º Depois Disso Passe o Arquivo Para a Pasta Grand Chase. O - 3º De Um Duplo Clique. - 4º Seus Logs Estão Limpos. Tutorial Com Imagens + + Perguntas Sobre o Limpador Oque Seria Um Limpador? Limpador Já Diz Sua Ação! Limpa os Log's Dependendo Do Jogo No Caso ' Grand Chase ' Evita os Erros Hack Detectado e Erro Branco Mais Ele Não Atualiza? Claro Que Atualiza. Pois a Cada Att Muda Um Arquivo. Onde Eu Faço a Mudança e Mexo Com Umas Treta No .Bat . Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais Perguntas, é so deixar nos Comentários. Obrigado Até a Próxima Atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 muito bom cara, faz tempo que não vejo um limpador de log atualizado aqui, muito obrigado espero que atualize toda semana e.e'. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 4 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 muito bom cara, faz tempo que não vejo um limpador de log atualizado aqui, muito obrigado espero que atualize toda semana e.e'. Abraços.[/font][/color] Claro. Muito Obrigado Por Estar Postando Em Minha Volta.. Espero Ajuda Você Como Vários Outros Membros Por Ai. Próxima Semana Chegaremos Ao Versão 10. Aguarde Ansiosamente Udhausd' Até Mais.[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 558 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Muito bom ira ajudar bastantes membros obg por compartilhar pois muitos tem erro ao atualizar arquivos e muitos querem limpas os logs . Se quiser adicione aos seus dowloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 4 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Muito bom ira ajudar bastantes membros obg por compartilhar pois muitos tem erro ao atualizar arquivos e muitos querem limpas os logs . Se quiser adicione aos seus dowloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Claro Nunca e Tarde Para Uma Ajudaa. Muito Obrigado PorTudo Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT-258 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 ai man , se tiver um hacker de gc que funfe se postar leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 4 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Muito bom o Cleaner amigo Está de parabéns ^^ Obrigado por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 4 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 ai man , se tiver um hacker de gc que funfe se postar leva meus thanks Amigo o Tópico E Um Utilitário. Caso Queira Um Hacker Pesquise. #Lucas Obrigado Manin ^^'. Até Mais.[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nsiervulli3 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Muito bom Gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil.angel[dark] 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 toda vez q eu entro na minha residencia em gc aparece um erro :0xAE, como eu faço pra faze-lo parar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 5 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 ;6563261']toda vez q eu entro na minha residencia em gc aparece um erro :0xAE' date=' como eu faço pra faze-lo parar?[/quote'] Depende agora se você tiver esse erro sem o uso de hack tem essa solução (a mais simples) Erro 0xAe 1- Por que acontece esse error? R- Ele é ocasionado pela interferencia de outros progamas ou arquivos (geralmente corrompidos) em seu pc. 2-Como eu localizo essa interferencia? R- Abra o seu gerenciador de tarefas ( Ctrl Alt + Del) e finalize todos os seus processos em seu nome de usuário exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”. Bom feito isso se conseguir finalizar todos simplismente abra seu GC e seja Feliz...Porém se algum processo for negado em sua finalização, você acaba de encontrar o arquivo "problematico". caso isso ocorra encontre seu local de origem e tente corrigilo.. Isso é uma solução do sit da lug... e qualquer coisa se não funcionar aqui está um tópico daqui da wc com outra solução para o mesmo erro ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1526329-solucao-error-0xae-novo-e-funcional-2.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stefan kendal gordy 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 ;6563261']toda vez q eu entro na minha residencia em gc aparece um erro :0xAE' date=' como eu faço pra faze-lo parar?[/quote'] 2° Passo = Vá em Processos Clique UnlockerAssistent.exe e Finalize-o 3° Passo = Abra seu Grand Chase e seja feliz OBS: postou a sua duvida em area errada a area certa seria :Grand Chase - Dúvidas / Ajuda desculpa -LukN- ter postado aqui no seu topico minha intenção só foi ajudar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novinhovk 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 afs mano sem print do hack poo melhora esse topico aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 6 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 afs mano sem print do hack poo melhora esse topico aii Amigo Isso Não é Um Hack é Sim Um Utilitário. As Print's Estão Corretas. Até Mais. [/color] 2° Passo = Vá em Processos Clique UnlockerAssistent.exe e Finalize-o 3° Passo = Abra seu Grand Chase e seja feliz OBS: postou a sua duvida em area errada a area certa seria :Grand Chase - Dúvidas / Ajuda desculpa -LukN- ter postado aqui no seu topico minha intenção só foi ajudar =/ Obrigado Amigo. Não Precisa Se Desculpar Se Fez a Coisa Certa. Mais Ele Deveria Postar Em Outra Área No Caso : Essa Aqui Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Cleaner funcional e fácil de utilizar. Não sei todos os arquivos que são limpos, mas nos que sei ele realmente limpa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakuma'z 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 vlw Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 7 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Versão desatualizada. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados