Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prefixos ..

JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vejo necessidade. Veja bem, iod prefixos foram criados para destacar alguns tópicos que julgam ser mais importantes, como por exemplo tópicos de regras, avisos, eventos, etc. Os prefixos que você sugeriu são triviais, pois quem realmente quer ajudar, vai no tópico e confere o que o membro quer. Se os prefixos sugeridos fossem criados, eles só serviriam para separar os tópicos, se você tem vontade de ajudar, vai entrar em todos eles e respondê-los e não ficar escolhendo "Ah, esse aqui é simples", "Ah, esse aqui é muito difícil". Isso só prejudicaria vocês, pois pois vocês ficariam com um "mal costume" e estariam perdendo a chance de poder adquirir conhecimento em cima de algo que você talvez não saiba.

Enfim, não sei se fui muito claro, mas resumindo é que o objetivo principal dos prefixos é destacar tópicos importantes e não separar cada um em uma categoria, pois se separássemos todos, não haveria destaque nenhum e continuaria na mesma.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário, por já ocorrer especificações nos títulos dos tópicos.

Se não houverem, são muito poucas.

E um membro que quer realmente ajudar não deixará de entrar em um tópico que esteja intitulado: "Ajuda aqui".

Minha opinião.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.