jaquelineTs 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Botei meu sieg A+ 31%Critico 100% Resistencia e 3130 de lança infernal *.* Adc eu gc '-' -JaqueFarias. *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urahara~Kisuke 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Fake acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquelineTs 0 Postado 3 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Vc tem oque fazer? Embecil :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 belo portugues -q , post completamente inutil , ainda se orgulha por ter prop? Chaos : Geração prop '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤Alice❤ 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Parabéns,eu não ligo muito pro pvp rs' ai status pra mim não e muito importante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 # Parabéns .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquelineTs 0 Postado 3 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Esta encomodado? belo portugues -q , post completamente inutil , ainda se orgulha por ter prop? Chaos : Geração prop '-' Vc estar encomodado? Fais 1 melhor pra min imbecil '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 #Congratulations! #OFF Cada pessoa mal educada aqui, G-Zuis. -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquelineTs 0 Postado 3 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Obrigado Gente *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 #Congratulations! #OFF Cada pessoa mal educada aqui, G-Zuis. -iHades. [/font] concordo, deixem a menina ser feliz, parabéns ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 3130 de lança infernal *.*[/color] /COLOR] Ah ???? é isso mesmo tia ??? 3130 lança ??? VC É UQ UM GM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Oppaaa Parabéns ae, isso otimo tanto pra PvP e MvP Porem eu sou "Regras Camp" nao curto joga PvP com prop Mais eu queria ter essas prop pra MvP ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquelineTs 0 Postado 3 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Gm? kkkkk Nada a ver rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Parabéns Ganhe Bastante No PvP, Eita Povo Mal Educado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Dáhora' Vai Ownar' ^^ Se Sober Jogar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Marshall-* 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Parabens, você conseguiu chegar ao topo da nubisse, jogar A+ com prop, se jogar de ST e usar pet OP, você se tornou o OP perfeito, rs. #OFF Eu sei que essa é a area publico... mais isso não deveria estar aqui, se quizer ficar se gabando por algo vergonhoso, pelo menos faça na area de Off-Topic... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Que Bom Espero que ganha muito pvp por Status é não por Habilidade :) faça bom proveito do que conseguiu The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenotb 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Faço melhor Lass 78 SS 13400 de atk 9500 de defesa e 8700 de hp Todos os chars acima do 70 e todos s+ e ss. Guild lv 10. Lass segundo mais forte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Mais uma vez chamando de imbecil,etc. vou começar a reportar hein. Area GC não é bagunça, devagar com o Kibe ai, "moçinha" ENFIM, Parei de dar bola para projetos no GC a um tempo, no começo é legal traçar metas, ter all 4 classe, all 75, all ss etc... mas depois, percebi o quão fútil isso era e o quão isso desperdiçou meu tempo " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Pronto agora crie sua sala e fique la horas pra jogar uns 2 pvp's....e,e'..acerte uma espadada tire 80% do hp do seu oponente e se ache o máximo...esses player's gerados pela season chaos da nojo...e'e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Bom Pra Você '-' mais tu consegue ir pvp com ''alguém''(doido) com uns status desse? '-' =D Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delacur 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Parabéns. Mas um noob do caos feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Garota, você estava num tédio total, sem ter o que fazer e resolveu fazer esse tópico inútil foi? Essa modinha besta de full resistência e crítico alto, exclusividade dos cashers estão com dias contados. Na season hero, a diferença entre cash e gp vai diminuir em 98% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ela está próxima e eu sei disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tksonico 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 cima z com meu sieg a+ sem lança infernal com 8k de a tk 30 de critico e 100 resistencia te mato facil facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus396 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 lol q cara besta kk ¬¬ mereceu ser chamado de imbecil e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados