Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Nightmare - A VOLTA! (Revolução) Tempo de Mudanças! 1 Vaga


 Compartilhar

Posts Recomendados

yjctw.png

Eaaaaaaae galera *-*' vim aqui para dizer que o Grand Chase Nightmare está voltando e agora vamos levar a adiante todo processo deixado para trás. A Algum tempo atrás o Grand Chase Nightmare estava começando a evoluir, mas o problema é que alguns membros não queriam saber de nada apenas jogar e ganhar os itens. E por conta disso 2 ou 3 trabalhava, mas agora estamos com uma staff mais qualificada e que vamos evoluir cada vez mais, espero todos vocês no lançamento que está em breve irei postar em breve a data de previa do lançamento, não irá ter open beta.

Estamos preparando o site do Grand Chase Nightmare talvez no lançamento não iremos usar o oficial mais iremos usar um de nosso 'amigo' :)

painel simples: imageefz.jpg

Esse mês será um tempo de mudanças para a Nightmare Games, iremos desenvolver mais jogos.. agora vamos ao que importa, Estamos disponibilizando uma vaga para o Grand Chase Nightmare e essa vaga será para aquele que saiba editar client, mecher com sortp, colares novos, pacotes etc.. para que não fiquem apenas uma pessoas se virando, então iremos qualificar tudo.

 

Vaga Disponível (Game Master)

 

 

Nome Inteiro:

Idade:

Experiência:

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff?

Email para contato:[/b]

 

Staff NGC

 

[FUND]Hunter

[FUND]Accepted

[ADM]Vortz

[GM]Axwell

[GM]Lui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bizzzz

 

Nome Inteiro:

Pedro Henrique Machado Santos

 

Idade:

13

 

Experiência:

Nunca fui GM mais sei as regras, E mecho no PC desdo meus 8 anos sei mecher muito bem, e sei também fazer videos.

 

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff?

Por que eu nunca fui um GM e acho que eu seria um GM muito bom, Gosto de Eventos Marco diario no GCBr todos os dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Inteiro: Batista Junior (Apelido: Junin)

Idade:14

Experiência:Ainda nao tenho muita experiencia com Gm, Posso aprender agora

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff? Gosto de fazer amigos, Fazer varios eventos diarios e forneçer o maximo de disposiçao para o Nightmare

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Inteiro: Eric Pereira de Oliveira

 

Idade: 17

 

Experiência: Praticamente o dia todo no COMPUTADOR.

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff?

R: Retirarei os hacks com Accounts Fakes , Colocarei Hármonia entre os jogadores de Grand Chase Nightmare!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew Bizzzz

Nome Inteiro:Gabriel Rodrigues de Oliveira

Idade: 15

Experiência: Editar Imagens ( Banner's, screen, etc. )

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff? Por que todo Grand Chase precisa de um editor, nem que seja para poucas coisas, posso ajudar em várias coisas, ajudar no fórum e no site, entre outras coisas.

Contato: [email protected] - MSN @Edit

Se eu pegar a vaga [GM]SkarFace

Algumas das minhas Job's em imagens-

images?q=tbn:ANd9GcSLuZ7jV4E6BlYnghu6YHlJtyc8Yvdb5eef2eLpfVRlGny68C_J

images?q=tbn:ANd9GcQJ3lmxzQSiAtlUKWhukJDe0k_i31Grgfo_YzG_Bwptfu1ECx3B1Q

images?q=tbn:ANd9GcQXVG5SI43g32tr8jopJBFHCH8hy6pcrbwKdI4TgfSEjC22XWgi

Obs: algumas dessas imagens podem apareçer no Google Imagens ( Exemplo- Coloque MitoHacker~* no gloogle imagens, você vai ver uma imagen com o meu nome - uma do Bob Marley e uma de um anjo, outra um desenho que eu fis )

The Winter is Comming!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Inteiro:

Douglas de Santana Ribeiro

 

Idade:

16 anos

 

Experiência:

Bom, ainda não tive a experiência de ser um "GM", porém já passei por staff de GC. Sei ajudar no suporte, e em eventos e novidades.

 

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff?

Porque sei que posso ajudar a EQUIPE a crescer cada vez mais, e torna um grand chase muito melhor para todos.

 

MSN: [email protected]

Skype: extensed

 

Qualquer coisa, entre em contato comigo por PM. Aqui mesmo no forum.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Inteiro: anderson da silva de araujo

 

Idade: 15

 

Experiência: sei um poco de progamação,sei add intens no client e na sort_p e sei editar DB

 

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff? Para desevolver mais o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Inteiro:Guilherme Guimarães de Souza

Idade:18

Experiência:Nunca fui gm de GC mais ja fui de Priston Mu Metin .

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff? essa e uma resposta que vocês terão caso me derem uma chance ! de provar o meu valor !

Email para contato:[email protected]

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Inteiro: Edvanser Pacolla

Idade:16

Experiência:Já fui GM Grand Chase Upzone, e outros que faliram.

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff? Acho que posso ajudar em muitas coisas fazer eventos, trazer diversão para o server, sei mexer e editar str_p, Sort_p

Email para contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Inteiro: Fernando R. Alves

 

Idade: 18 anos.

Experiência: Experiência de gamemaster ainda não tive, mais sou webmaster, programador e tenho experiência em design grafico.

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff?

Bom, tenho educação com as pessoas, sou uma pessoa que tem um foco grande em minhas metas e sei que estou apto para o cargo.

Email para contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Inteiro:

Bruno daniel silva

Idade:

16

Experiência:

Bom sei edita sorte_p,DB,Cliente +/-,Um poco de KOM e Etc..

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff?

Bom por que só uma pessoa aplicada no que faço e amigável sei um poco de tudo

Email para contato

X1Bruno@hotmail,com

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Inteiro: Bryo Souza Gonzallo

Idade: 15

Experiência: Sei fazer muitas coisas como evento banir usuarios sei varios comandos sei dar item pela DB mais minha experiência é na DB

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff : Sei fazer varias coisas mais principalmente ajudarei membros sou brincalhão na hora certa paro de brincar gosto de ajudar as pessoas, se faço algo errado eu assumo é melhor do que descubrirem e tirarem minha vaga mais fazerei eventos sala de suporte e etc...

Email para contato: [email protected] (MSN)

#CHATEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Marco Antônio da Silva Souza - Conhecido como [ADM]Markos

 

Idade:13 anos

 

Experiência:Sei editar DB sei fazer algumas imagens e sei configurar odbc.

 

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff?Para deixar o servidor bom e sem erros para todos os jogadores gostarem de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Inteiro: Igor Guedes

Idade: 16

Experiência: 5 Anos

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff? Porque sempre gostei de ajudar pessoas em games assim, nunca tive chance espero ter agora .

Além de ajudar na Administração do game , posso ajudar com Design.

Email para contato: [email protected]

 

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Inteiro: Luiz Henrique

Idade:18

Experiência: Varias coisa sei Tira ums bug add itens mais sei que nao vai precisar de add itens que eu sei que vc sabe :D

Porque acha que devemos te juntar aos membros da staff? pq eu sei muito jogar sei Divugar muito Sei ser designer

Email para contato : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Inteiro: Gabriel Campion Barbosa

Idade: 13

Experiência: Tenho experiência , já fui ADM de vários Servidores , já fui Moderador , sei do que um Grand Chase precisa , como melhorar , como retirar bugs simples , arrumar erros de Textura e outros afins , como Sons de Pets , cor de Equipamento , etc.

Porque acha que devemos te juntar aos membros da Staff? Porque eu já fui um membro muito ativo na Nightmare , participava de eventos , conheço os membros da Equipe , e tenho bastante tempo disponível para dedicar ao Servidor.

Email para contato:[/b] [email protected]

 

 

@Craay

Tome cuidado , não quer dizer que se o SEU servidor não tem preparo geral pra ser um server útil e bom , o dos outros também serão assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Craay não se preocupem, o bebezinho aí que não sabem fazer nada tá nervosinho que o servidor "fail" faliu, ele não tem capacidade de criar um server, nem fazer nada, ele só sabe fazer bosta! ele é um inútil, expulsamos ele da equipe por isso, porque ele só faz merda. E graças a Deus ele sumiu, e agora tá tentando nos atingir mais não vai conseguir nada aqui isso pra mim é muito recalque de noob, revoltadinho! vai chorar pra mamãe neném, boiola, cabelo duro, assolã, vai ouvir lady gaga vai ): KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é o chris vai querer montar para pegar vps ?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, duvido essa porra voltar.

 

Bom, você primeiro tem que tomar cuidado com o que diz, por que seu server faliu rápido, e sobre a vps, depois de amanha amigo, e segundo olhe os comentários, duvida voltar ainda? porfavor espero que você crie seu servidor novamente para cair denovo como caiu, e a nightmare não caiu por causa de coisas bobas, diferente do seu, aquele servidor de bosta, pois nem era você mesmo que adicionava itens eu acho, que quem fazia os trabalhos de fundadores era os game master, acho que você nem se quer sabe adicionar um itens se quer, então e melhor fica quietinho do que abri a boca pra fala merda de coisa que você nem sabe ok? NOOB

NFjrg16.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.