Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Painel de formatação

WebShower
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu pedi ajuda nesse tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1664879-ajuda.html de como utilizar o painel de formatação do jeito que eu queria "com as cores"

e o moderador Blue.Fenix me disse que apenas os Administradores ou seja "Horus"

poderia alterar e gostaria que fosse utilizadas as cores citadas nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1105218-bb-codes-de-todas-cores-de-todos-os-ranks-menos-membro-e-banido.html

de algumas cores que ficariam no painel acho que muitos iriam concordar

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Até onde eu aprendi no vB não há como adicionar cores ao painel extra de formatação. A não ser que seja feita uma mudança no próprio interior dos arquivos do fórum, uma edição manual e isso leva tempo para uma coisa tão desnecessária.

Link para o comentário

Conclusão:

Ambos dos processos (iniciação) serão manuais (entre a administração e você). O que custa pegar o código da coloração da cor e colocar no BBCODE? É um processo simples.

Exemplo:

Nome da coloração - Peru

Código HTML - #A0522D

BBCode Base - COLOQUE CÓDIGO[/b]"]

Resultado:

Simples não?

@edit

Novas cores adicionadas.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.