furenozoide 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Start GCTrainer v3.0 Introdução: Prévia, Download, Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Execute o trainer, logue, clique nos banners. Depois execute o GrandChase, clique em entrar e clique em Injetar no trainer. Entre na sala, escolha o hack e divirta-se. Download: [Removido] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se eu ajudei agradeça nao custa cash e maren nos coments e meu 1 post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiff™ 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 test depois edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88235105 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 testando edit ja ja @edit nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho7p 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stefan kendal gordy 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Não funcional no Windows xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skingames 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Em Qual site eu devo me cadastrar pra usar o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furenozoide 0 Postado 3 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 mlz n testei no xp aki funfa de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanmarcos27 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 bom hack mas alguem da acc de gc boa pff hack aram a minha pffffffffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stefan kendal gordy 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 e seria Windows 7 64bits? bom hack mas alguem da acc de gc boa pff hack aram a minha pffffffffffffffff Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos. Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88235105 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 cara será q da pra vc botarr um tuto ai pq é tenso adivinhar oq tem q fazer, por isso q o cara nao deve ter conseguido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Não funcional no Windowns xp 32 Bits' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguicugler15789 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 po mano da erro quando eu coloco o hit ou auto kill mano pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 4 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Tamanhos do arquivo diferente no download e scan,scan falso,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados