Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caixa de Entrada

renaliu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu venho aqui para pedir à vocês, superiores, para aumentarem o número mensagens na Caixa de Entrada, é basicamente isso...

Agora vou explicar o simples motivo, é que a maioria das vezes quando você precisa mandar um MP para alguém, e a Caixa de Entrada dele(a) está cheia, ai fica difícil...

Um exemplo disso foi assim, eu fui participar de um evento não-oficial da Point Blank Zone, e para poder participar era necessário mandar uma MP para o criador do evento, mais quando eu fui mandar, a Caixa de Entrada estava cheia... e eu tive que esperar um bom tempo para mandar, quase que o evento acabou e eu não consegui mandar...

Mais o ruim, é que tem gente que tem noção disso, mais não da conta de ficar limpando a Caixa de Entrada toda hora...

Então é isso galera, espero que decidam ai.

Atenciosamente, renaliu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O limite da nossa caixa de entrada já foi aumentado

Até porque cada infração que damos vai para mensagens enviadas ( Caso foi Habilitada )

Cabe ao moderador deixa-la sempre boa para receber as mensagens

Principalmente bom senso, que no caso o criador do evento deveria deixar a maioria livre.

mas isso é de cada moderador.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho que aumentar seja uma vantagem.

Não custa nada excluir as mensagens, é uma coisa simples e que se faz rápido. E tem mais, se alguém deixa a caixa de entrada cheia, ou é porque não quer receber mais mensagens ou é porque esqueceu. Então, se alertamos pelo perfil, se tiver esquecido, apagará e não terá nenhum problema.

E mais uma coisinha, porque um membro que faz um evento e manda os participantes para mandarem as inscrições por MP deixa a caixa de entrada cheia??? Ele tinha que apagar né, isso você deve resolver com ele.

Não apoio e não vejo necessidade.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.