Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[problema] after effects perdendo a renderização ja feita


gabrielgh
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal, eu comecei a aprender a mexer no after effects, no primeiro dia tava tudo certo, mas no segundo começou a dar um problema na renderização, assim, eu do play e ele começa a renderizar normalmente:

 

problem.png

 

mas depois de uma quantidade renderizada, ele continua renderizando só que perde uma parte já renderizada fazendo com que ele termine, volte para o inicio, continue renderizando do inicio e perdendo a parte ja renderizada:

 

problem2.png

 

ja tentei achar na internet mas não achei nada, então resolvi pedir uma ajuda aqui para voces ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom o after puxa muito do desempenho do pc por ser um editor poderoso,

Você tem os pré-requisitos para rodar o after no pc no minimo precisa de uma placa de vídeo boa,e processador acima do dual core.

talvez seja esse seu problema caso não for isso tente reinstalar.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problemas ligados a renderização, independente do software que seja (after effects, cinema 4d, entre outros), se dá por conta da especificações do computador.

Um Dual core (de qualquer plataforma, modelo, enfim), 2/4 gb de ram e placa de video (Ex: 9800gt), ou seja, um computador ruim, não dará suporte pra tal necessidade.

O membro acima pode estar certo.

 

Outra coisa.

Seu after Effects, é crackeado?!

Se for, problemas como esse em questão serão inevitáveis.

Pode parecer gozação, mas sugiro comprar o programa, isso é, se estiver usando o pirata que, no meu ponto de vista, é inadequado.

 

Dica: reinstala o software em outro local.

Obs: depois de desinstalado, faça limpeza de registros e arquivos inválidos e/ou sem uso. Você pode usar o Ccleaner para tal tarefa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado as respostas acima, meu computador o bem lento, só estranhei o problema pois eu ja tinha rodado antes e não tinha dado nenhum erro de renderização e sobre o programa, eu ainda to usando a avaliação de 30 dias, e novamente obrigado, vou tentar reinstalar e ver se adianta, postarei o resultado, obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.