Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Na sua opinião, quais são os melhores finais de animes/mangas?

toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora uma pergunta? Cade Clannad After Story, [/b]na lista de vocês? simplesmente um dos mais FODAS.

Olha, eu achei Clannad After Story muuuito lindo!

Mas não gostei do final. Não sei, eu tava gostando do anime porque é difícil um anime retratar algumas realidades da vida como em Clannad. Que anime escolar já mostrou a vida dos personagens depois da escola? É sempre aquela coisinha bonitinha, aquele romancinho bacana, e vai parando por aí. Mas nesse não. Ele mostra que escolhas que os dois tomaram, as dificuldades que eles passaram, e aquele acontecimento que ocorre com a Nagisa deu um tom de drama que fez eu amar mais ainda o anime! Mas aí... vem o final. Foi bonito? Foi. Foi um final feliz. Mas não consigo engolir aquela justificativa pro final. Não, não adianta alguém tentar me explicar. Tenho um amigo que me deu toda uma explicação e teoria pra aquelas luzinhas que até me convenceu. Mas acho que o final ficou muito....muito..... surreal.

De qualquer forma, Clannad é um anime lindo e que valeu cada segundo que usei pra assisti-lo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando Alguns Finais que aviá esquecido por falta de Tempo,

Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Nossa dispensa comentários Quando vi a Foto dos Filhos do Ed, Manow Sem falar que o Ed Sacrifico a Alquimia e o Pai deles no final consegiu voltar a ser Mortal T.T Von Hoeinher

Suzumiya

Dragon Ball - Claro né epico, Mas pra mim o verdadeiro final foi antes do GT lá onde o Kid Buu Morre

Se eu lembrar mais eu postu

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@OFF

Meu deus, Eu achei muito non-sense o Otanashi ficar com a praga da Kanade, por mim ele terminava com a Yuri u.u'

@Blackfex e Garcia

Clannad After History ficou muito bom, porém a 1° temporada foi bem melhor.

Na minha opinião exageraram no drama e só pra constar, eu ri quando a Nagisa morreu, tava tão chato que aquilo me fez querer ver a história ainda mais :amor:

Pena que ela "reviveu" :(

@Topic

Existem vários finais muito bons e sem deixar nada ;)

Hanbun no tsuki ga Noboru Sora - Final totalmente perfeito, não faltou nada, foi lindo e perfeito :3

InuYasha Kanketsu-Hen - Cara, que romance...O final foi perfect, embora eu quisesse que continuasse, pois é complicado achar um anime daqueles =)

B Gata h kei - Final perfeito também, o mais engraçado desse anime era que era para ser um romance bem sacana, mas no fim formaram um casal muito fofo :cool:

True Tears - Isso sim é um drama bem feito, romance perfeito, tudo de bom, e o final então...Muita gente queria que ele ficasse com a Noe, porém eu queria que ele ficasse com a pseudo-irmã dele, fizeram um par romântico muito fofo, superando as dificuldades e no fim ficaram juntos =]

Toradora! - Não havia outro final, ficou meigo e fofo ao mesmo tempo, ta guardado dentro do meu coração

@OFF²

Sim eu vejo muito romance e daí?u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.