Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Na sua opinião, quais são os melhores finais de animes/mangas?

toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou abrindo o tópico com intuito de que a galera mostrar quais são os melhores finais de animes e mangas, em suas opiniões. Escrevam sobre o motivo da escolha e peço que evitem o máximo possível de escrever spoilers.Afinal, muitas pessoas poderiam se interessar em assisti-los e um spoilerzinho poderia estragar essas experiencia :D

Bem, vou começar.

O final de witchblade é um dos meus favoritos, a maneira que o autor retratou a relação do amor incondicional de uma mãe com os filhos foi emocionante. Uma das coisas mais lindas que já assisti.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor final é do Soul Eater....

Genial a forma como autor fez o anime se destacar fazendo um final.... ESCROTO.

Sem brincadeiras agora, tem muitos finais bons. Tais como:

-Tokyo Magnitude 8.0: Tem como não chorar? O final é inesperado, lindo e emocionante. Encerra com chave de ouro um anime que, sem o final, seria no máximo um nota 8.

- Steins;Gate: Os acontecimentos do final foram geniais! A forma como o autor ligou o primeiro episódio com o último é de acontecimento raríssimo. Fatos do primeiro episódio que, quando você assiste fica meio confuso, sem entender o porque de estarem ali, são revividos e explicados e te deixam com aquela cara de.... "QUE BAGUI FOD*!". E ainda, aquela última cena que, mesmo simplória, pra quem assistiu e torceu por um final feliz é simplesmente linda! Me arrepio toda vez que assisto.

- K-On!!: O final não tem nada de tão especial, muito menos merece ser considerado um dos melhores. Mas que ele é muito marcante ninguém pode negar. Pra quem gostou de assistir K-On, assim como eu, o final se mostra muito triste. Depois de acompanhar a vida e rotina daquelas garotas por tanto tempo, e ter de se contentar com o fim da série ao som de Tenshi Ni Fureta Yo! é extremamente marcante....e triste.

- Angel Beats: ............... Esse eu deixo pros nossos Fan Boys Beatards (acabei de inventar essa) Job, Black e Xande comentarem.

Todos esses são finais épicos, incríveis, ou qualquer outro adjetivo positivo que se encaixar neles......

Mas nenhum supera o de Code Geass!

Meu Deus! Que genial aquele final! Durante os primeiros 10 minutos do último episódio, eu tava xingando o autor, me perguntando que diabos ele tava fazendo com Lelouch!? Que mudança de personalidade era aquela?

Não. O autor não tinha perdida o rumo da história. No final, a verdade é revelada e você vê o que realmente estava acontecendo. E... aquela cena do Suzaku e do Lelouch... Só quem assistiu sabe e entende o quanto ela é épica.

Um final que mescla a tristeza de Tokyo Magnitude, a Genialidade de Steins;Gate e a nostalgia de K-On!....Não poderia ter sido melhor. Compensou qualquer crítica à segunda temporada. Se ela foi fraca (no ponto de vista de alguns, porque no meu não), o final chega pra consertar as coisas. G-E-N-I-A-L.

Link para o comentário

.... Nada Pra Falar Do Comentário Do Nosso Amigo Garcia u.u

Ano Hana - O Final É Bem Triste,Você Se Apega Aos Personagens Ao Decorrer Do Anime,Principalmente Com A Memma,O Final Me Fez Chorar Bastante.

Oretachi Tsubasa Wa Nai - Gostei Bastante Do Final,Por Que Esclarece Muitas Coisas Que Você Fica Se Perguntando Durante Todo O Anime.

Dennpa Onna - Não Considerei Aquele Final "Bom" Mais Sim "Legal",Deixa Muitas Coisas Em Aberto. (Segunda Temporada?Quem Sabe) Yashiro Minha Linda *----*

Angel Beats - Nossa Velho...O Episodio Tem Cerca De 22 Minutos,Tu Começa A Chorar Depois Dos 10 Minutos Até O Final Da Ending (Lê A Letra Que Tu Morre.)A Primeira Vez Que Eu Assistir O Final,A Parte Que O Otonashi Ta Falando Com A Kanade: "T.............T Krl Eles Nunca Mais Vão Se Ver .... T.....T),Ai Acontece "Aquilo", O Final Começa Te Colocando Em Uma **** Depressão Só Que Você Fica Feliz Com Os 6 Segundos Depois Que Ele Fala Que Ama Ela.Até Agora Foi O Melhor Final Que Eu Já Assisti 3 Vezes. u.u

Como Minha Lista De Animes Ainda Está Pequena Só Listei Os Que Mais Marcaram.

upUNP.gif
Link para o comentário

Cara quando sde fala no final de um jeito ou de outro os animes que vou colocar são fodas

Angel Beats - Vish Não paro de chorar T.T

Death Note - Manu O Kira e L diviam tar vivos ainda

Steins;Gate - No COMENTS,

Naruto Shippuunden - PORQUE VAI SER O FIM DESS PORRA, xii la vem o shinob me dar infração =D

@Garcia19

Fan Boys Beatards??? EU VO TE ESTRUPA SEU MALDITO =D

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Angel Beats - Cabei de ver a uns 2 minutos atrás e ainda to chorando com o final, sempre que me lembro choro mais T.T (Kanade s2)

Elfen Lied (Mangá) - Muito bom, chorei muito também. Pelo final que o Kouta visita todo dia o "lugar" durante anos e pela Lucy que "derreteu" pra salvar o Kouta

Elfen Lied (Anime) - Pela Lucy que se declara pro Kouta no final e quando ela pede desculpas pra ele

Death Note - Pra mim Death note acabo com a morte do L, por isso que pra mim foi triste kkk' (L vs Kira sim é luta entre "justiça" N vs Kira é cocô '-')

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

;6559433']Angel Beats - Cabei de ver a uns 2 minutos atrás e ainda to chorando com o final, sempre que me lembro choro mais T.T (Kanade s2)

Elfen Lied (Mangá) - Muito bom, chorei muito também. Pelo final que o Kouta visita todo dia o "lugar" durante anos e pela Lucy que "derreteu" pra salvar o Kouta

Elfen Lied (Anime) - Pela Lucy que se declara pro Kouta no final e quando ela pede desculpas pra ele

Death Note - Pra mim Death note acabo com a morte do L, por isso que pra mim foi triste kkk' (L vs Kira sim é luta entre "justiça" N vs Kira é cocô '-')

É nois N vs Kira foi um tremendo lixo pq o N e um noobzin qualquer

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Heuheuheue

Ninguem gosta do N tadinhu ç.ç

@Topic

Minha lista de animes ta pequena mais vamo la

Angel Beats - Muito bom *--* Fiquei quase o ep final inteiro chorando ç.ç fiquei triste por ter acabado por uns 4 dias ç.ç

Katekyo Hitman REBORN! - LOL Amei o anime *-* só nao leio o manga por preguiça ç.ç

Death Note - OMG, L forever, quase chorei quando ele morreu até achei q o Kira ia ficar vivo kkk'

Bakuman - No começo achei q fosse chato, comecei assistir sem ter interesse, mas depois te um tempo... =O o anime te "prende" nele muito legal o final to ansioso por 3 temp

Lista pequena a minha ainda U.u nao critiquem =P

Link para o comentário

Final que eu gostei foi o de Bem vindo á N.H.K (manga) quando você lê todo o final tem lá a "motivação" do autor,

ele explica do porque do final e oque ele quer passar para nós usarmos para a vida...

sério o final de Bem vindo á N.H.K diferente de filmes, animes ou livros é diferente, é algo que lhe ensina,

que lhe faz pensar diferente (ao menos para idiotas hipócritas isso nao vai acontecer)...

É realmente um final digno, com muito orgulho digo isso:

Bem vindo á N.H.K tem sim um final digno,

muito mais doque o próprio anime que é um lixo comparado com o manga T_T

Porem, digo isso com dor no coração, pois queria um anime de Bem vindo á N.H.K que tivesse o traço do manga

e a historia seguindo o rumo do manga do começo ao fim, é uma pena.

No final do anime simplesmente o cara regride para o começo, volta a ficar como antes e ainda diz:

"Embora eu nao saiba quanto tempo irá durar, farei isso enquanto puder - Sorriso no rosto :3" Tomar nu ** anime lixo

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

A verdade foi dita

[/color]

kkkkkk'

Ate q eu achei ele legalzim, mais nao chega nen perto do L Ò.Ó

@Off

OMG comecei assistir Steins Gate e...Putz, nao intendo poh@ nenhuma, mais ele da vontade de ver cada vez mais (e de ser um cientista maluco tbm LOL)

Link para o comentário

Cheguei na parada '-'

...

Vou ignorar o comentário do Garcia ._.

@topic

Nunca tinha parador pra sobre o quão bom foi um final de um anime, eu apenas fico refletindo sobre ele,

se aquilo poderia ter acontecido de verdade, porque acabou daquele jeito... Enfim, coisas desse tipo.

Mas como o propósito aqui é citar os finais, irei falar de alguns =)

Angel Beats: Amei o final de Angel Beats, apenas de não ter chorado '-' Acho que acabou como deveria ser, apenas fiquei triste

pela Kanade...

Blood-C: Um final que a maioria não gostou... Mas poucos puderam entender, e apreciado o ótimo final de Blood-C, afinal, Clamp é Clamp!

Code Geass: Nem vou falar muito se não vou entrar nas teorias da Imortalidade, mas o final de Code Geass foi o mais perfeito do mundo \o/

Ele nos deixa escolher dois finais alternativos, e isso é algo muito divertido \ohoho

Tenho outros finais, mas estou com pouco tempo aqui...

@off

Na boa, eu até que gosto do Near, ele é fofo :3

Link para o comentário

Ae vai os finais que eu mais gostei,

elfen lied: nossa muito bom o final bem emocionante quando a nyu ou lucy conta que foi ela que matou o pai dele e depois ele beija ela achei dahora,

Mirai nikki: nossa acho que esse foi o ending mais perfeito que eu ja vi na boa nesse eu quase chorei muito epico quando a yuno destroi o espaço onde o 1° ta e os dois se tornan deus,

Death note: achei legal o final, so fiquei meio pensativo sobre a morte do light T.T

suzumya haruhi no yuuutsu: cara e muito massa principalmente por que parece que nao tem um final muito bom dae fica meio que um ar de misterio sei la,

Bom tem outros aqui mais no momento estou com preguiça kkkkk '-'

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Mirai Nikki: nossa acho que esse foi o ending mais perfeito que eu ja vi na boa nesse eu quase chorei muito epico quando a yuno destroi o espaço onde o 1° ta e os dois se tornan deus,

Não gostei do final do Mirai Nikki. Até foi original e diferente, além de imprevisível, mas ficou muito confuso. Quando você reassiste, percebe que muitas coisas ficaram mal explicadas e mal esclarecidas, e algumas parecem que foram remendos feitos no final pelo autor. Não chega a ser ruim, porque é bom quando um autor faz um final diferente e de tamanha magnitude.

@off

Xande e Black não gostaram da minha denominação de Beatards? Achei que ficou tão bonita =3[/color]

Link para o comentário

Para mim os Finais Mais Marcantes Forám

Shakugan no Shana - O Final foi muito triste , porém gostei muito ..

Angel Beats - Gostei muito do Final, espero que um dia todos eles se encontrem :P

Great Teacher Onizuka - O Final dele foi muito engraçado , O anime todo cada episódio foi engraçado, me diverti muito :P.

@Edit

Death Note: Eu achei estranho o final, ficou mal esclarecido , Porque , Ok o Light Morreu mais porque a misa se matou ? Ela não sabia que o Light Tinha morrido , então porque ela se jogou ? parece que foi escrito no caderno para ela fazer isso , ficou estranho ;/.

Link para o comentário

@Gabriele

Shakugan no shana fico podre na terceira "temporada"

Fico confuso e tenso, por isso considero o final como o ultimo epi de Shakugan no Shana II '.'

Po, Angel beats foi muito bom, chorei com o Hinata falando que ia se casar com a Yui, chorei com o final entre a Kanade e o Otonashi

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

;6561246']@Gabriele

Shakugan no shana fico podre na terceira "temporada"

Fico confuso e tenso, por isso considero o final como o ultimo epi de Shakugan no Shana II '.'

Po, Angel beats foi muito bom, chorei com o Hinata falando que ia se casar com a Yui, chorei com o final entre a Kanade e o Otonashi

Se bem que o Otonashi tem chanse com a Iwasawa e a Yuri né

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

;6561299']Mas nao tipo

Prefiro o Otonashi com a Kanade, combina mais *-*

No começo ele combina com a Yuri, mas depois passa a combinar mais com a Kanade :3

Cada um tem sua opnião,

Sou mais Otonashi e Iwasawa

ou Otonashi e Yuri

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Putz, fica difícil comenta depois que Garcia citou quase todos os meus preferidos ;x'

Vou recitar apenas o meu favorito e explicitar o por que de ele ser o meu favorito, por que o resto já foi quase tudo :Angel Beats, Ano Hana, Steins Gate,...

Quando converso de FINAL, que ganha éCode Geasssimplesmente incrível, pelo menos eu fiquei uma semana PENSANDO : ''AAAAHH LELOUCH LELOUCH, MAAAAS TUDO BEM FOI FODA, MAS MESMO ASSIM!!!''

E não conseguia saber se eu achava bom ou ruim (O FATO OCORRIDO Ñ VOU DA SPOILER), mais hoje acredito que foi a melhor coisa, Lelouch para sempre, o HERÓI MAIS FODA!!! Os únicos que chegam perto dele é L, V de Vingança e Ed Elric (O resto é o resto).

Agora uma pergunta? Cade Clannad After Story, na lista de vocês? simplesmente um dos mais FODAS.

Não sei porque, mas o final do anime de Mirai Nikki para min só não consegue ser pior que o do seu manga, tudo ficou muito mau explicado, nada se encaixou, mas mesmo assim, os episódios do final foram bem feitos, a animação dos últimos, ficaram boas (EMBORA ISSO SEJA O MINIMO POIS A DOS ANTERIORES, FAZIAM MEUS OLHOS ARDEREM).

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.