-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
onurb2009 8
Eaw pessoal, tpw eu jogo um ot aew, serio, ai eu keria dexa bot em infernalist fazendo o seguinte: :(
Ficava huntando e catando boh, quando xegasse a tal cap ex.. 50 - ele ia la no npc e vendia as boh e voltava pra hunt e assim ia consequetivamente...
Só que tem 2 porems, o gm e playeres, tpw... junto com isso keria tb uma ajuda que por eX:
o bot ta la huntando, vem o cm e fla ta ai? ai meu bot responde automaticamente pra ele... mais só quando ele apareseçe... e quando apareçesse um player na tela ele flasse : da licensa to ake...
Dúvidas:
1: Como decho meu char huntando sozinho, quando atingir tal cap ele vai no NPC e vende as BOH's, e em seguida volta pra hunt?
2: Hotkey pra responde automaticamente pra GM's, quando apareçessem na tela?
3: Flasse automaticamente quando aparesseçe um player na tela: ou da licensa, to ake
4: tem como responde as mensagens PV? :p
OBS: Se eu ponho meu elf pra apita quando o gm apareçe ele da debug ;d :confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados