Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Hk's do elf

onurb2009
 Compartilhar

Pergunta

Eaw pessoal, tpw eu jogo um ot aew, serio, ai eu keria dexa bot em infernalist fazendo o seguinte: :(

Ficava huntando e catando boh, quando xegasse a tal cap ex.. 50 - ele ia la no npc e vendia as boh e voltava pra hunt e assim ia consequetivamente...

Só que tem 2 porems, o gm e playeres, tpw... junto com isso keria tb uma ajuda que por eX:

o bot ta la huntando, vem o cm e fla ta ai? ai meu bot responde automaticamente pra ele... mais só quando ele apareseçe... e quando apareçesse um player na tela ele flasse : da licensa to ake...

Dúvidas:

1: Como decho meu char huntando sozinho, quando atingir tal cap ele vai no NPC e vende as BOH's, e em seguida volta pra hunt?

2: Hotkey pra responde automaticamente pra GM's, quando apareçessem na tela?

3: Flasse automaticamente quando aparesseçe um player na tela: ou da licensa, to ake

4: tem como responde as mensagens PV? :p

OBS: Se eu ponho meu elf pra apita quando o gm apareçe ele da debug ;d :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha, comeca o waypoint da sua cav, no primeiro waipoint Clike em Label e escreve Start.

Depois disso faz o waypoint de toda a cav, no ultimo waypoint para no WayPoint Start (nao precisa ser certinnhu, soh fika perto) e adiciona um Action script escrevendo caphigher 100 (pode por kalker 1), ou seja maior que o cap corre de novo ao redor da cav, mas se estiver menor q 100 de cap o kara vai la e vende todas as suas Boh q vc ker....

dai qd vc faz o action script do CAPHIGHER, vc faz 1 waypoint da cav ateh o npc Seller...

qd vc xegar la adiciona 1 action script e escreve nele bem assim

"say hi

npcsay sell all boh

npcsay yes

e depois faz 1 waypoint de volta a cav e da Follow waypoints....

De nada =D

Link para o comentário

• 0

Vlws vou tentar ake, mais ainda to com 3 duvidas!

2: Hotkey pra responde automaticamente pra GM's, quando apareçessem na tela?

3: Flasse automaticamente quando aparesseçe um player na tela: ou da licensa, to ake

4: tem como responde as mensagens PV? :(

Dgaban seu jeito não deu certo você esqueceu de algumas coisas, então tentei este : Script Loot+Sell Iten Npc

e deu certo :)

Mais vlws :rolleyes:

Link para o comentário

• 0

velho aii segue um tuto com varios! se quiser conferir!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.