Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Aprenda a postar sua dúvida na área correta


Kayo K
 Compartilhar

Posts Recomendados

BYMxs.png

Comentários

Vejo que muitos membros não sabe postar na área correta, Porque por min isso é uma vergonha não saber, Apenas ler as regras bastam um pouco das informações do forúm, Como um membro não pode saber postar uma coisa na área correta sabendo da descrição, Eu sei, Eu sei, Muitos falam, Ele é novo e não sabe, Mais sempre uma pessoa novato(a) tem que procurar saber, Então hoje atrávez desse tópico vou tentar ao menos guia alguns membros com certas dúvidas na área correta.

 

Como não conseguir postar na área errada

Bem, Isso é uma coisa simples, Sempre que obter alguma duvida relacionada ao caso você deve procurar saber, Informações quanto com membros e moderadores, Antes disso tudo leia sempre a descrição que tem embaixo do nome da área.

 

Área correta para dúvidas

Na área dúvidas já diz tudo, Mais muitos insistem em fazer pedidos na área de cheats quando é algo relacionado a pedidos de hacks, Sempre foi errado fazer isso, A área correta de dúvidas já diz tudo, Dúvidas, Se você não sabe pedido também conta como dúvida também, Por isso muitos que postam dúvidas na área cheats postam incorretamentes, A área certa é dúvidas e ponto final.

 

Dicas para a postagem de dúvidas

Sempre poste a dúvida da maneira que a pessoa ao máximo possa entender o que ela está lendo, Nunca poste algo que não exista ou algo extremamente díficil, Essas são as perguntas que menos respondem, Procure saber as mais díficeis em forúns oficial do jogo, Pois é um forúm que há pessoas mais experiêntes ao ver, No jogo.

 

Tente explicar corretamente sobre a dúvida, Isso ajuda o membro entende e respondr mais rapido suas dúvidas.

 

Tente explica-las usando imagens do error dependendo da dúvida em que está precisando urgentemente ser resolvida.

 

Dúvidas do forúm

As dúvidas dentro do forúm não são postadas em nenhuma área a não ser na de suporte onde pode acha-la na ''Suporte ao úsuario'' logo abaixo, Mais fique ligado e preste bastante atenção, Só pode ser dúvidas de dentro do forúm nada mais, Coisas de games etc serão fechados e receberá aviso ou infração, Por isso tome muito cuidado.

Mini FAQ

 

Se eu postar alguma dúvida em área errada eu levarei algum aviso ?

Sim, Dependendo de quantas vezes você postou na área errada e dependendo da área também, Se for a mesma e ter postado varias vezes erradas receberá infração, Ou caso ao contrário advertência por ter postado só uma vez na área errada.

 

Tenho uma dúvida e não sei como explica-la corretamente, O que eu faço ?

Explicar uma dúvida corretamente é facíl, Mais dependendo dela, Muitas dúvidas não há como explicar com palavras então basta explicar-las atrávez de algumas palavras curta mais com imagens.

 

Quais tipos de dúvidas eu posso perguntar na suporte ?

Em geral posso dizer tudo relacionado ao forúm.

 

Exemplos

Como eu faço para trocar meu avatar ou assinatura no forúm ?
Como faço para criar um tópico de reclamações e sugestões no forúm ?
São exemplos de alguns tipos de dúvidas dentro do forúm.

 

Final

Chegarmos ao final do tópico, Que é só um comentário meu.

 

Esse tópico eu tive a honra de criar para orientar o membro a postar na área correta, Não tive planejando ele e por isso eu fiz rapidamente, Mais em algumas partes eu devo ter fazido algumas besteiras, Enfim, Espero que tenham gostado do tópico, A minha intenção geral foi orientar o membro e ter a honra de criar o tópico para isso.

 

Créditos

Kayo K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.