Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Config

Hakkatsuky2
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, eu estou upando um stalker e queria pedir se alguem poderia me ensinar como eu upo com armadilha atordoante.

EX : eu do 1 flexada no bixo , e em seguida planto uma armadilha atordoante na minha frente pro bixo cair e morrer. alguem por favor pode me ajudar

ou de outra forma tbm, desde que seja com armadilha atordoante e o monstro morrendo pra mim ta otimo..

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

só com macro,

e esse método de up é tão complexo, que ninguem nunca conseguiu fazer uma macro pro bot upar direito com ele.

dá pra fazer o bot provocar o bixo, e quando ele chegar em cima do bot, ele usar a armadilha, mas aí vc leva uns 2~3 golpes por monstro, além de ter uma boa chance do bot errar o lugar onde ele deve por a armadilha.

teria que programar uma AI inteira pro stalker upar assim, sugiro que upe no braço pq dá muito menos dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.