Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sword master... gc brasileiro

biner_skyte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu joguei hj com a sword master no GC BRASILEIRO... pra qm naum acredita, olhem aki.......

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Copiem e colem.... olhem ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, vc naum lembra ki uma semana antes di lan´ar o lass tb tinha gente ki apareceu com o lass nos personagens... intaum, aconteceu a msma coisa comigo... mas si vc naum ker acreditar... sinto muito!!!

Ahh, mais uma coisa, discupa moderador por ter postado na area errada... foi mal msm........

Link para o comentário

o espertão, como vc uso sword master na sua conta? viu sua e elesis e tava la um sword master? fala serio ¬¬

e ta parecendo montagem, vc pode te muito bem ter, na primera imagem, colado a parte de cima do gc brasileiro na screenshot do gc japonês ou koreano e postado aki... eu não confio...

Link para o comentário

• 4 meses depois...
pessoal se vcs olharem bem na primeira imagem, da pra percebe q a sombra do "sword master" ta diferente, da pra se percebe q por baxo é uma espadachim sem equip nenhum e no nv 0!!![/b]

pode ate ser, mais de onde vc tirou o nv 0?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.