Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprando um pc mas qual placa??

gagari69
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal :) estou hoje aqui pq eu vou comprar um pc esses dias (peça por peça) e queria saber se essa placa de video a PLACA DE VIDEO EVGA NVIDIA GTX 560TI 1,2GB DDR5 448 CORES 320BITS 012-P3-2066-KR, ela seria uma boa para rodar bf3 no

maximo? e o fraps rdaria 40 - 60 fps de boa?? e qual fonte seria boa pra ela??

OBS: se essa placa nao for boa com bf3 com FRAPS indiquem outra :) grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,está placa irá te servir sim,ela roda de boa Battlefield 3 no máximo,não te digo que a 60 fps mas roda sem lag algum,só dando um exemplo,no console (PS3 ou XBOX 360) o jogo roda a 30 fps e não percebo lag algum,com certeza ela irá rodar seus jogos sem lag algum ! mas se estiver disposto a gastar um pouco mais te recomendo uma ATI RADEON HD 6950 ou 6970 ela bate de frente com a GTX 560 TI ganhando em alguns aspectos,mas pode pegar sem medo essa placa de vídeo ! se quiser algum suporte,me diga abaixo as outras peças que você irá usar para montar esse novo pc ! só para garantir a compatibilidade das peças ! outra dica é sempre pegue fontes de marcas confiáveis,te recomendo as seguintes,Antec 600w reais,Corsair 600w reais,de preferência sempre com PFC ativo.

Qualquer dúvida deixe abaixo que responderei,espero ter ajudado ! abraços.

Link para o comentário

Obrigado cara e sim aqui vao as config do pc que estou pensando em pegar

*CPU COOLER CORSAIR H80 - WATER COOLER CWCH80

*DISCO RÍGIDO SEAGATE DIGITAL 2000GB SATA 3 6.0Gb/s ST2000DL003

*SSD INTEL 120GB 320 SERIES SATA 2 SSDSA2CW120G3K5 2,5

*FONTE CORSAIR MODULAR 650W CMPSU-600HX 80 PLUS PFC ATIVO

*MEMÓRIA CORSAIR DOMINATOR DDR3 1866MHz CMT4GX3M2A1866C9

*PLACA DE VIDEO EVGA NVIDIA GTX 560TI 1,2GB DDR5 448 CORES 320BITS 012-P3-2066-KR

*PLACA MAE GIGABYTE GA-Z68X-UD4-B3 LGA 1155

*PROCESSADOR INTEL CORE I7 2700K 3,50GHz 8MB CACHE LGA 1155

vo gastar uma boa grana mais vai valer a pena :)

Link para o comentário

Obrigado cara e sim aqui vao as config do pc que estou pensando em pegar

*CPU COOLER CORSAIR H80 - WATER COOLER CWCH80

*DISCO RÍGIDO SEAGATE DIGITAL 2000GB SATA 3 6.0Gb/s ST2000DL003

*SSD INTEL 120GB 320 SERIES SATA 2 SSDSA2CW120G3K5 2,5

*FONTE CORSAIR MODULAR 650W CMPSU-600HX 80 PLUS PFC ATIVO

*MEMÓRIA CORSAIR DOMINATOR DDR3 1866MHz CMT4GX3M2A1866C9

*PLACA DE VIDEO EVGA NVIDIA GTX 560TI 1,2GB DDR5 448 CORES 320BITS 012-P3-2066-KR

*PLACA MAE GIGABYTE GA-Z68X-UD4-B3 LGA 1155

*PROCESSADOR INTEL CORE I7 2700K 3,50GHz 8MB CACHE LGA 1155

vo gastar uma boa grana mais vai valer a pena :)

Bom vou esclarecer algumas coisas,Water cooler não é necessário,a não ser que você queria overclockar ao extremo seu processador,memória ram de 1886mhz também não é necessário a não ser que você vá overclockar,SSD já vou dizer que não ajuda no desempenho em jogos,por isso se você quer um pc para ter várias coisas abertas vários programas sendo executados seguidamente sem travamentos ou perca de queda de desempenho é uma boa opção agora se oque você quer é só jogar,não vale muito a pena não,recomendo que faça o seguinte,compra um Hd Seagate 500gb,depois vá até o mercado livre e compre um hd de 80gb (cerca de 100 reais) monte os 2 na sua máquina,acho uma melhor escolha do que gastar 500 reais em um SSD,agora se preferir o SSD pegue de 64 gb que é melhor CxB do que um de 120gb.

Link para o comentário

Bom vou esclarecer algumas coisas,Water cooler não é necessário,a não ser que você queria overclockar ao extremo seu processador,memória ram de 1886mhz também não é necessário a não ser que você vá overclockar,SSD já vou dizer que não ajuda no desempenho em jogos,por isso se você quer um pc para ter várias coisas abertas vários programas sendo executados seguidamente sem travamentos ou perca de queda de desempenho é uma boa opção agora se oque você quer é só jogar,não vale muito a pena não,recomendo que faça o seguinte,compra um Hd Seagate 500gb,depois vá até o mercado livre e compre um hd de 80gb (cerca de 100 reais) monte os 2 na sua máquina,acho uma melhor escolha do que gastar 500 reais em um SSD,agora se preferir o SSD pegue de 64 gb que é melhor CxB do que um de 120gb.

Bem ainda bem que vc respondeu pq eu a tava vendo a grana que eu ia gastar bem concordo com voce em alguns pontos mas assim como eu vou começar a fazer video pro youtube eu vo precisar de uma SSd mais ou menos bem nao precisa ser essa ai ne uma pior, bem como eu vou terque arquivar os videos terei que ter um HD muito boa pq cada video é 2, 3 gb

o water cooler tbm achei que nao precisava nem acho que vai esquentar muito :)

Link para o comentário

Bem ainda bem que vc respondeu pq eu a tava vendo a grana que eu ia gastar bem concordo com voce em alguns pontos mas assim como eu vou começar a fazer video pro youtube eu vo precisar de uma SSd mais ou menos bem nao precisa ser essa ai ne uma pior, bem como eu vou terque arquivar os videos terei que ter um HD muito boa pq cada video é 2, 3 gb

o water cooler tbm achei que nao precisava nem acho que vai esquentar muito :)

Fico feliz de ter ajudado,caso todas as dúvidas tenham sidas esclarecidas,comunique um moderador para que possa fechar o tópico.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.