RodrigoCamp 1 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Radical Engine 7.5.2 To postando aqui o radical e um tutorial: Como usar o damage hack: 1° Paço : Entre No Grand Chase (Com O Radical Egine 7.5.2) Entra No Praticar Com A Maga (1° Class Da Arme) 2° Paço : Vai La No Danger Egine (R.E) E La Na Caxinha Coloke O Value : 16256 3° Paço : Aperte "X" + "Barra De Espaço" (Um De Cada Vez) 4° Paço : Use A Segunda Skill (Espada De Athena) 5° Paço : Volte No R.E Rapido E No Lugar Do Numero 16256 Coloca 16384 6° Paço : Sobrará Apenas Um Value De 2 Click Nele E Ele Vai Abaxar E Muda O Valor Dele Para : 16384 7° Paço : Crie Uma Missao E Veja Q Seu Dano Almentou Como usar o level hack: 1° Paço : Vai No Praticar Com A Classe Q Você Deseja Fazer O Level Hack 2° Paço : Logo Q Entrar No Praticar Vai No R.E De First Scan Em 75 3° Paço : Saia Do Praticar Crie Uma Sala De PVP Com Senha 4° Paço : Olhe O Seu Level Volte NO R.E E Coloca O Numero Do Seu Level No Lugar De 75 E De Next Scan 5° Paço : Sobrará Um Adress De 2 Clicks Nele E Mude O Valor Para : 450 6° Paço : Crie Uma Missao E Olhe Seu Level Aqui para vcs baxarem ele: Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Borgees 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Uma pergunta esse hack tem One Hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Uma pergunta esse hack tem One Hit ? manin tem sim !! mas é uma mistura de damage hack com lvl hack ai tranforma ein ae hit!!!! GOSTOU AGRADEÇA!!! N CUSTA CASH!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volconix 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Cala a boka mlk agradeçer o que nem foi vc que fez o topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrIcIoZiN 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Alguem ja testou? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Cala a boka mlk agradeçer o que nem foi vc que fez o topico! é a assinatura dele :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.515 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 não é a assinatura dele . a assinatura e daquele risco PRETO pra baixo . @Topic Cade as configuraçoes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosdabr 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 ae esses hacks tao lixao coloca um revolution denovo seu merdas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockjunio 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 nb nem sabe usar um manula quanto mais um revolutins triner:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carvinha 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 aff o cara coloco bonus:música do fresno manoo q porcaria ahushashuuhas, mas o hack ta bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 BrIcIoZiN,marcosdabr e rockjunio advertidos por flood e desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angra1254 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 :)vlw:eek:cara !:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrior65 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Se eu coloca o Value: 20000 Oq acontece?? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itasasu 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 no valor do level hack eu consigo colocar 500 e nao buga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco236 1 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 to testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hohoy 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 alguem aew pode postar se ta pegando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 @macaco236 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~² 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 @Angra1254 reportado por flood @Topic : Nao gostei nao tem quase nada no topico ; Caade a imagem cade as configurações cade a explicação de como se uzar ? Resume:Nao gostei do topico Arruma ele ai mano Obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathangc 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Cara cade as imagem ou video de como configura-lo??? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleber2b 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 eu fui detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenesis 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Por que o nome que está no scan: "OpenFirst___Re_7.5.2__GC_.rar" é diferente do que aparece n download:"OpenFirst + Re 7.5.2 (GC).rar"?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volconix 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Rapaz.. o mlk num ajuda ngm ainda fika falando besteira... eu so falei o que eu pensava! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleber2b 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Cara, eu tentei aqui, cliquei nos banners... antes de abrir o radical, abri o OpenFirst, configurei de acordo com um video do YT que vi, e depois abri o programa... Fiz o esquema de level e não funcionou... Fui no praticar, selecionei elesis... Dp saí.... Coloquei valor 75, dei SCAN, e depois entrei na sala pvp, coloquei meu lv (28) no adress, enfim... Dei novo scan, e fui ver meu lv.. continua o mesmo O que fiz de errado? Só achei que o tutorial está explicado para os avançados, ou está mal explicado com poucos detalhes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefrejart 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 pior cara, pra quê isso seu emo xD aí vééy o meu não tá querendo entrar, na hora de clicar nos banners não tá aparecendo nada pq é ? manda a resposta no meu e-mail : [email protected] aí cara como é que coloco meu pet pra clicar e fazer ele upar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.henrique101 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Baixando .... Testando .... Funfo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados