Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HackPizaum v4.0~


sofodaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera, me ajudem, tipo, toda vez q eu injeto o hack... inicia o ca normalmente e aparece a tela de loguin, ate ai tudo bem, aperto insert e aparece normalmente as funçoes la, so q quando eu logo, tenho q da uma minimizada e fechar o proxy para carregar os serves, mas quando eu clico para maximizar o ca, ele finaliza o Combat Arms, alguem poderia me ajudar nesse aspecto?! O q eu faço... EU agradeço a ajuda ^^

 

E pq o 4shared nao ta querendo mais mais baixar... fui tentar baixar aki de novo e da pagina nao encontrada quando carrega o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... claro que não é a mesma coisa, usar os hacks como opk, aimbot e outros, minha opinião em relação a alguns hackers é a mesma que a sua, eu uso chams, pra mim tá de bom tamanho, o que eu estou tentando te explicar criatura, é a essência do negócio, a Nexon prega o uso de artifícios que sobrepujam o inimigo desde que vc pague por ele, só isso já quebrou o esquema, agora eles não conseguem barrar os hacks públicos, a tecnologia que cria é a mesma que mata e vice versa, to tentando dizer que QUANDO ELES CRIARAM O JOGO, DEIXARAM MUITO CLARO QUE COMPRANDO, VC PODERIA SUPERAR SEU INIMIGO, DANDO DINHEIRO Á ELES, VC PODERIA SE DAR MELHOR NO JOGO, com isso, temos como consequência essa quantidade de hacks sendo usados por aí, agora eles não podem bloquear os hacks públicos porque se não os próprios não vão funcionar.... afffff. As dlls que são usadas para o hack da Nexon, aquele do satélite, são as mesmas que são usados no hack chams e aí por diante. Mas sem problema, acabaram -se os meus argumentos... ache oque quiser, mas só o fato de vc estar aqui num site de hacks, criticando o uso deles, já põe totalmente em dúvida qualquer coisa que vc ache. Vc quer um conselho ? Conselho de amigo ? Forma aí uma comunidade de jogadores que insistem em mentir que não usam hacks, e abram salas com senha... irão fazer um favor a vcs mesmos e a nós que assumimos que usamos.

A essência do Combat Arms é usar formas desleais, não importa se dê ou não muito mais vantagem a quem está usando ou não, roubar uma bala, ou um saco delas, é crime do mesmo jeito.

Jogar Combat Arms é que nem assistir televisão, não está de acordo com o que está assistindo? Não gostou do que viu e ouviu ? Não concorda com o que está acontecendo ? mude de canal.

Quando vc diz nós Brasileiros somos discriminados por usar hacks, viajou na maioneze, não existe sequer "um" hack feito no Brasil ou América do Sul, os mesmos gringos que te bloqueram no jogo são os mesmo que os criaram...

 

Se vc tem patente alta ou não, se joga a muito tempo ou não, se o seu clan é limpo ou não, tudo isso é pura baboseira, estamos falando da essência do jogo que vc diz tanto conhecer, o Combat Arms é o que é, não o que vc gostaria que fosse, e quando vc fica aí se explicando, dando um monte de satisfação, jurando de pé junto que não usa, é aí que vc se denuncia, que usa mas não admite.

 

Se eu fosse um favelado, não teria a mínima vergonha de assumir, afinal, ser favelado não é doença, mas "preconceito' contra favelado eu teria vergonha de ter.

Fracassado ? Duvido que vc tenha a mesma formação e graduação que eu...

Ladrãozinho ? quem sabe eu não roubo o amor de uma mulher casada só pra ver a cara do corno.

Vai lá jogar C.A. ... vai...

 

Amigo, minha secretária certamente deve ter a sua fomação. E talvez ganhar mais que vc.

 

Qto a sua sugestão de jogar em salas fechadas e com amigos isso ja é feito há muito tempo. Agora mais ainda com essa "epidemia" de jogadores desonestos.

 

Concordo que nehum hack é feito no brasil, mas o grande mercado deles é o brasil. A verdade é que a maioria dos brasileiros são educados com a mentalidade de que se deve levar vantagem em tudo a qq preço. Educação essa que não darei aos meus filhos.

 

Preste atenção nessa comunidade. As pessoas não sabem nem escrever direito. Esse é o retrato de quem usa hackers.

 

E mais uma vez eu repito. Não uso e nunca usarei. Isso se prova a cada dia que minha patente vai subindo. Como vc bem sabe, quem usa hacks dificilmente terá uma patente alta pq a NEXON apesar de incopetente acaba banindo mais cedo ou mais tarde. E acredite que é uma satisfação enorme qd a gente ve um cara de patente alta tomando BAN.

 

Enfim, vamos levando... Noob talvez, desonesto nunca.

 

Pense nisso.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ederhood, uma pergunta, eu desligo meu chams, ai eu entro em uma sala e metade do outro time é chams oque eu faço? me diz que eu faço..

 

Choro no chat falando que vou reportar?

De que adianta reporta se nem sempre é banido,só com muitas provas?

Saio da sala,perdendo a xp e gp que ganharia no meu bom frag.. ?

 

Fala aew,não é zuera nem tirada,só uma pergunta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ederhood, uma pergunta, eu desligo meu chams, ai eu entro em uma sala e metade do outro time é chams oque eu faço? me diz que eu faço..

 

Choro no chat falando que vou reportar?

De que adianta reporta se nem sempre é banido,só com muitas provas?

Saio da sala,perdendo a xp e gp que ganharia no meu bom frag.. ?

 

Fala aew,não é zuera nem tirada,só uma pergunta..

 

Primeiro que se vc estiver numa sala onde existem muitos hacks no outro time e seu frag continua bom nao tem porque sair da sala. O seu unico dever nesse caso é reportar os noobs que estão usando hacker. Agora, se vc estiver numa sala cheia de hackers e estiver sendo prejudicado com isso simplesmente saia da sala. E claro que depois de reportar quem vc acha que é chams ou que esteja usando qq tipo de trapaça.

 

Infelizmente é o que podemos fazer. Agora, vc usando hacks vc estará do mesmo lado que eles. Vc acha que sendo hacker vc está tendo uma atidude correta perante os jogadores limpos?

 

E pode acreditar que exitem muitos jogadores limpos. Muitos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui tá parecendo briga de torcedor de futebol, vamos nos matar e com certeza nunca chegaremos em um ponto em comum, mas vou encerrar essa nossa "diferença" de uma forma cordial.

 

Antes de mais nada vc deveria lembrar que nem éramos pra estarmos discutindo sobre isso, afinal, com ou sem hacks, nem era para estarmos jogando, FOMOS BANIDOS...!!! vc se lembra ??

 

Pensando nisso, somos apenas "CLANDESTINOS", estamos invadindo um espaço que nos foi proibido. ESTAMOS USANDO PROGRAMAS HACKS PARA PODER JOGAR.

Isso é fato, vc não pode negar, a nossa presença no jogo atrapalha e favorece os gringos, atrapalha por causa da latência, mas por outro lado, somos presas fáceis.

 

Tomara que eu não tenha te magoado com essa informação, pois isso ja compromete um pouco essa sua honestidade hipócrita que vc tanto prega.

 

E como falar do que é certo ou errado nessa condição ???

 

Acho que vc mora no país errado, fala da ignorância do povo como se fosse opcional, discordo de novo de vc poís não é, os mesmos erros que tanto vemos aqui, existem em outros fóruns também, pode pesquisar por sí só.

Diz que somos educados para sempre tirar proveito de todas as situações, talvez sim, mas não ache que é só aqui no Brasil não, venho de um intercãmbio e todos os jogadores que conheço pessoalmente (não aqueles que te adicionam durante o jogo...), digo amigos de faculdade de várias nacionalidades e que jogam Combat Arms e outros, repito, TODOSSSSSSSSSSS usam hack, mas vc me despertou uma curiosidade, muitos dos meus amigos já me pediram traduções e que normalmente acham mais hacks nos sites Brasileiros... bem... talvez mera coincidência, até porque, todos hacks gringos.

 

Quanto a ser banido, consequência de estar usando um artifício que é tão desonesto quanto os pagos, com a diferença de não estar pagando por eles.

Banido sim, cúmplice não.

Satisfação enorme matar um gringo que usa vários pagos e eu apenas um gratuito.

Usar hach ?

Não usar hack ?

Fica a critério de cada um.

Vc se sente bem em não usá-los ? Que bom...

Nobre da sua parte ? Não acho... prefiro qualificar como excesso de humildade e desconhecimento das regras, digo isso porque é previsto, negociável, permitível e "possível" usar trapaças, seja ela paga ou não.

 

Quanto á educação do seu filho, fico satisfeito com a sua opinião, pois também acho que trapaças vão contra a formação de qualquer cidadão e em qualquer lugar do mundo, mas no meu conceito, usar uma trapaça, é fugir das regras, e como ja citei, "Cheats, Hacks, Glitchs" e outros, são permitidos, eles existem, estão aí pra quem quiser usar.

 

A possibilidade de usar hacks nesse jogo, acaba sendo uma propaganda do mesmo, este jogo não seria tão famoso se não fosse por causa deles.

 

Quem usa hack tem vantagem sobre os que não usam, até a hora que se deparar com outro que também o tenha, associado á itens só adquiridos com nx. Aí as coisas mudam... aí o que vai valer é a experiência e é isso que eu busco.

Não tem aquele ditado que diz que "Quem com ferro fere, com ferro será ferido", é mais ou menos por aí.

 

 

NOOB talvez, cordeirinho desgarrado querendo tomar chumbo de gringo que tanto nos desprezam e que nos chamam de "Macaquitos Brasilenhos". NUNCA...!!!

 

Obs: Me passa o telefone da sua secretária, ela deve ser uma mulher bem interessante.

 

Pense nisso.

Sem mais.

Encerro nossa diferença por aqui.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui tá parecendo briga de torcedor de futebol, vamos nos matar e com certeza nunca chegaremos em um ponto em comum, mas vou encerrar essa nossa "diferença" de uma forma cordial.

 

Antes de mais nada vc deveria lembrar que nem éramos pra estarmos discutindo sobre isso, afinal, com ou sem hacks, nem era para estarmos jogando, FOMOS BANIDOS...!!! vc se lembra ??

 

Pensando nisso, somos apenas "CLANDESTINOS", estamos invadindo um espaço que nos foi proibido. ESTAMOS USANDO PROGRAMAS HACKS PARA PODER JOGAR.

Isso é fato, vc não pode negar, a nossa presença no jogo atrapalha e favorece os gringos, atrapalha por causa da latência, mas por outro lado, somos presas fáceis.

 

Tomara que eu não tenha te magoado com essa informação, pois isso ja compromete um pouco essa sua honestidade hipócrita que vc tanto prega.

 

E como falar do que é certo ou errado nessa condição ???

 

Acho que vc mora no país errado, fala da ignorância do povo como se fosse opcional, discordo de novo de vc poís não é, os mesmos erros que tanto vemos aqui, existem em outros fóruns também, pode pesquisar por sí só.

Diz que somos educados para sempre tirar proveito de todas as situações, talvez sim, mas não ache que é só aqui no Brasil não, venho de um intercãmbio e todos os jogadores que conheço pessoalmente (não aqueles que te adicionam durante o jogo...), digo amigos de faculdade de várias nacionalidades e que jogam Combat Arms e outros, repito, TODOSSSSSSSSSSS usam hack, mas vc me despertou uma curiosidade, muitos dos meus amigos já me pediram traduções e que normalmente acham mais hacks nos sites Brasileiros... bem... talvez mera coincidência, até porque, todos hacks gringos.

 

Quanto a ser banido, consequência de estar usando um artifício que é tão desonesto quanto os pagos, com a diferença de não estar pagando por eles.

Banido sim, cúmplice não.

Satisfação enorme matar um gringo que usa vários pagos e eu apenas um gratuito.

Usar hach ?

Não usar hack ?

Fica a critério de cada um.

Vc se sente bem em não usá-los ? Que bom...

Nobre da sua parte ? Não acho... prefiro qualificar como excesso de humildade e desconhecimento das regras, digo isso porque é previsto, negociável, permitível e "possível" usar trapaças, seja ela paga ou não.

 

Quanto á educação do seu filho, fico satisfeito com a sua opinião, pois também acho que trapaças vão contra a formação de qualquer cidadão e em qualquer lugar do mundo, mas no meu conceito, usar uma trapaça, é fugir das regras, e como ja citei, "Cheats, Hacks, Glitchs" e outros, são permitidos, eles existem, estão aí pra quem quiser usar.

 

A possibilidade de usar hacks nesse jogo, acaba sendo uma propaganda do mesmo, este jogo não seria tão famoso se não fosse por causa deles.

 

Quem usa hack tem vantagem sobre os que não usam, até a hora que se deparar com outro que também o tenha, associado á itens só adquiridos com nx. Aí as coisas mudam... aí o que vai valer é a experiência e é isso que eu busco.

Não tem aquele ditado que diz que "Quem com ferro fere, com ferro será ferido", é mais ou menos por aí.

 

 

NOOB talvez, cordeirinho desgarrado querendo tomar chumbo de gringo que tanto nos desprezam e que nos chamam de "Macaquitos Brasilenhos". NUNCA...!!!

 

Obs: Me passa o telefone da sua secretária, ela deve ser uma mulher bem interessante.

 

Pense nisso.

Sem mais.

Encerro nossa diferença por aqui.

:cool:

 

Ok Ok. Desisto definitivamente. O importante é que o meu pondo de vista, felizmente, é o correto. E disso vc(s) sabem perfeitamente. Nunca vou entender mesmo a sua forma de pensar....

 

De qq forma nos vemos no jogo. e pensem que talvez aquele cara de patente alta que ta ganhando de vc "in game" pode ser eu. Completamente limpo. :)

 

Qto a minha secretária não vale a pena te dar o telefone dela. ela é muuuito mais inteligente do que interesssante. Se é que vc me entende.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que a sua secretária não leia a sua declaração, tadinha, dizer que é inteligente mas não é interessante, já veio na minha cabeça uma gordinha, baixinha de óculos de tartaruga.

Bem... como vc mesmo disse, nos encontraremos no jogo, e por falar em jogo, más notícias. Em um site norte americano (não posso por link aqui se não serei advertido pelo moderador...) diz que a LIXON planeja um novo "GRANDE" corte a partir de Outubro. Sei não, a chapa tá esquentando.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.