Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HackPizaum v4.0~

sofodaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tobi;809658']Ae tipo.....

Eu ligo o hack ai injeta.... depois da tela de login quando entro na sala e aperto start ele fecha o CA

Comigo tava assim tbm,da uma olhada se vc mudou o Ca para Compatibilidade 2000 eu mudei e nao fecho mais o Ca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá funfando.... mas que coisa é essa de dizer "NOSSO HACK" ...? até porque, ao teclar no insert pra ativar as opções do hack, mostra claramente que é o nosso velho e inseparável "TNT", claro que com outra dll, que neste caso é o que fez com que o mesmo voltasse a funcionar. Vai levar meu "Thanks" pela boa vontade do tuto e pela dll que ressuscitou o TNT, mas não se intitulem os criadores dele porque não é verdade.

Obrigado.

Link para o comentário

Po aki é o seguinte o hack ta dando dc toda hora eu entro vejo que o chams ta funfando tals ai depois de 5 segundos fecha o CA

AJudaaaaaaaaaaaaaa plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Antes que venha tres perguntando uso Framework 4.0 DX 10 windows 7

compatibilidade 2000 e rodo como ADM

Link para o comentário

aqui em casa n funfo n cara escreve COULD NOT INJECT DLL......

pq ??

ai coloca o link do dll da system32 ...n estou achando aki

cara consigui acha o dll do system 32 mais ainda assim n da para entrarrrrrrr.

ajuda ai caraaaaaa

Link para o comentário

aqui eu ligo o hack, entro no CA, só q logo qdo entra, antes de aparece a logo da nexo fdp

e aquele bonequinho correndo aparece uma janela com o seguinte erro:

Combat_Arms: Engine.exe - Erro de Aplicativo

A instruçao no "0x02aa4bd8" fez referencia a memoria no "0x02aa4bd8".A memoria nao pode ser "written"

se alguem souber algo sobre poste a seguir \/ :~

Link para o comentário

Tente baixar o Net Framework 3.5

aqui eu ligo o hack, entro no CA, só q logo qdo entra, antes de aparece a logo da nexo fdp

e aquele bonequinho correndo aparece uma janela com o seguinte erro:

Combat_Arms: Engine.exe - Erro de Aplicativo

A instruçao no "0x02aa4bd8" fez referencia a memoria no "0x02aa4bd8".A memoria nao pode ser "written"

se alguem souber algo sobre poste a seguir \/ :~

Baixe o NetFramework 3.5

Link para o comentário

OMG aqui ta dando erro de Dll porque? to com net 4.0 beta 1 meu c++ n q instala ele tem haver?... tenho outro hack aqui q so da pra joga 1 rodada e ele cai ja fis de tudo mais ainda n fis oq precisa se alquem pode passar os programas q usao pros hack eu se ja desvendarao esse poblema das dll da uma força pra galera =D quero FUDE COM OS AMERICANO DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA =] brigado xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.