sofodaum 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 HackPizaum v4.0 Estamos ai de novo, lançando o mais novo HACK de CombatArms, o HackPizaum v4.0,funfando depois da atualização do dia 26! . . Tutorial: 1°-> Instale o Hack 2°-> Mude a contabilidade do CA para 2000 -> [botão direito no ícone do CA,clique em propriedades, selecione executar este programa no modo de contabilidade,selecione 2000] [Print¹] 3°-> Abre o hack, ira aparecer um injector esperando começar o CA, inicie o CA com os programas configurados. 4°-> Logue-se, aperte insert no jogo, selecione os hacks com as setas, aperte insert para fechar o menu. 5-> Bom-jogo! [Testado aqui: Funfa por mais de 8 partidas!!! (Não joguei 9, mais as que eu joguei, funfavam) [Prints ² e ³]. . . Agora nao precisamos ficar trocando pastas de lugar nem injetar nada, pois o HACK tem um instalador, isso mesmo, instalador !! . . Vamos a parte boa. . Conteudo do Hack: . -Player Chams -Weapon Chams -CrossHair (Infelismente não Funciona) -FullBright -WireFrame . . Bom, se você quiser baixar o novissimo HACK, basta clicar aqui embaixo: . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . . Scan (Clique no icone da VirusTotal (Caso depois que você instale detecta um virus, desative seu antvirus e pode jogar!) -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Virus inofencivos)(Clique no Icone da VirusTotal para o scan) . . Soluções de erros comuns -> 1º-> Caso encontre o erro do injector que não achou a d3d9.dll, baixe essa e a coloque na pasta onde o hack esta instalado, normalmente em C:\Arquivos de programas\HackPizaum v4.0, aqui esta: . DLL -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º->Caso encontre o erro que não pode injetar a DLL, apenas desative seu antivirus ou desistale-o 3->Quem ta tendo dc com o Hack Pizaum. 1-Desative seu anti virus e baixe novamente 2-Deixe o CA em compartibilidade 2000 3-Crie uma pasta na System32 e ponha as dll do hack dentro da pasta 4-Mude a d3d9.dll pela a da system32 ou de algum hack que funfe 100%. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: mk4owns . . Se possivel, criaremos o HackPizaum v5.0 . ABRAÇO GALERA~~Todos os créditos reservados a DeekO e a RBMCheats . . . . Prints: 1 (Configurações da modo de contabiliadade -> 2 (Jogando com o hack hoje (27/8)) -> 3 (Hack funfando desde a ultima atualização) [Olhe as novidades no canto direito e o hack la em cima no canto esquerdo] -> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio103 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Explica issu direito aee.. Oque esse hacker faz.. oO' ? Sem Mais.. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exu666 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Esse Hack é oq eu postei antes mais com nomes mudado e injetor diferente mais ta valendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Ta funcionando? site scan quebrado! alguem testae xD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Alguem testa aew pois estou sem anti virus e o scan esta quebrado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ka0os 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 ja era nexon ta doinada novamento to vendo a hora que vao faser o bom e velho no spread que pra mim e melhor que no recol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpchiarelli 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Nao funciona, antes d vc coloca aqui ta tinha testado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Pra min é o tnt renomeado mas tudo bem ----- Põe o scan cara,ninguém mais baixa sem scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 27 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Malz, scan reposto, n sei pq, mais sumiu =x Caso o antvirus detect algo, desative-o, aqui detectou, mais desativei e funfo -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Duvidas estarei aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asherks2 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 aqui fala que não pôde achar a d3d9.dll, onde eu tenho que coloca-la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 27 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Faça 1 copia dela encontrada em C:\WINDOWS\system32 e coloka na pasta onde o hack esta instalado normalmente em C:\Arquivos de programas\HackPizaum v4.0 E estarei disponibilizando a minha dll caso as de vocês não funfem, é só baixar e colocar na pasta do hack, normalmente em (C:\Arquivos de programas\HackPizaum v4.0) Aqui está a dll -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Muiito Bom(very Good) Gostei paks desse hacker e sem Dc auhsua Levou meu THX.!!' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 27 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Estarei aqui colocando amis hacks quando possivel, e sempre ajudarei nas duvidas de todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Finalmente consegui usa o tnt, obriago! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asherks2 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 funcionou, hack funcionando perfeitamente sem DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Eu baixei, instalei fiz tudo conforme foi explicado, ai deu could not inject.dll, ai fui em C:\WINDOWS\system32 peguei a d3d9.dll coloquei na pasta aonde foi instalado o hacker e mesmo assim deu could not inject, minha compatibilidade do CA ja está em 2000, não to conseguindo usar esse hacker e nem o chams do PerX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asherks2 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Eu baixei, instalei fiz tudo conforme foi explicado, ai deu could not inject.dll, ai fui em C:\WINDOWS\system32 peguei a d3d9.dll coloquei na pasta aonde foi instalado o hacker e mesmo assim deu could not inject, minha compatibilidade do CA ja está em 2000, não to conseguindo usar esse hacker e nem o chams do PerX. ah, se você usa vista, tente executar o HackPizaum como administrador. Se mesmo assim der errado, desative o anti-virus. No meu caso, o meu anti-virus (NOD-32) tava acusando vírus, aí eu só desativei enquanto jogava e pronto. :) Certifique-se de quando executar o hack, na ultima linha esteja escrito: "Waiting for 'engine.exe'...";) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 PaRA que serve oFullBright? belo topico =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 27 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 FullBright = BrilhoMaximo, use, vai fika tudu mais ''branco'' Desative seu antivirus, se for AVG, desistale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 FullBright = BrilhoMaximo, use, vai fika tudu mais ''branco'' Desative seu antivirus, se for AVG, desistale Ata... muito obrigado por responder... eu uso avast ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garrett 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Ótimo hack,jah tem meu agradecimento,Merece ir para o Fixo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genkai~* 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Ae tipo..... Eu ligo o hack ai injeta.... depois da tela de login quando entro na sala e aperto start ele fecha o CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X_Lokdown 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 funciona com o aimbot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 so mais o hack ke tah com "NO FOG"...bem melhor... mais esse ai tah bom tb..^^ *WC com falta de GZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados