maicom1074 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 olá galera mais uma vez vir trazer a todos 7 telas de login criadas por mim de carros espero que gostem e agradeça..vamos lá.; 1-Baixem a tela de login. 2- Pegue o arquivo chamado (loginbg) e extraia para 3-C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire al\rez\UI\UI_Login primeira tela [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Próxima [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Próxima [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Próxima [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Próxima [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Próxima [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Ultima tela [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bom amigos essa foram minhas telas de login que criei então amigos se gostou AGRADEÇA pois demorei um pouco para fazer então é isso obrigado a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Poderia ter mudado a caixa de login para interagir mais com o fundo. mas obrigado por compartilhar abraçs Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 3 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Poderia ter mudado a caixa de login para interagir mais com o fundo. mas obrigado por compartilhar abraçs Obrigado por dar sua opinião próxima eu mudo a caixa de login vlw obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikela@ 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Mais uma vez fico legal amigo próxima vez coloque fotos de carros tunados entendeu mais leva meus thanks por incentivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 3 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Mais uma vez fico legal amigo próxima vez coloque fotos de carros tunados entendeu mais leva meus thanks por incentivo Obrigado pela dica amigo pra mim sempre estar melhorando e obrigado pelo thanks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4RM3X 2 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Ficou legal levou meu Thank's pela criatividade JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagor123 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Me tira uma duvida ae, a 5ª imagem o carro por acaso é o vectra gtx? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Storm, Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Bem Legal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 4 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Me tira uma duvida ae, a 5ª imagem o carro por acaso é o vectra gtx? sim amigo é um Vectra GT obrigado. Ficou legal levou meu Thank's pela criatividade [/color][/size][/b] obrigadão amigo pelo thanks fico feliz por gostar, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados