Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador ignorando membro (?)

Luluzinhooh¹³
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem olá

exatamente há dois dias atrás ocorreu uma 'coisinha'

eu estava indo atrás de servidores de ddtank para mim jogar

(pois eu sou um grande fã desse jogo em flash, e creio que muitas pessoas daqui do fórum o joguem)

ai eu vi um spam lá na área

e o mais curioso é que o Haou no inves de editar o tal spam ... 'NÃO' ele foi e moveu o tópico de 'não sei aonde que ele estava' para a área DDTank servidores, como vocês podem ver na resposta desse moderador em questão no tópico do spam aqui: Cliquem aqui

eu cheguei na maior simpatia no perfil do haou, tentando alertar-lo que ele errou realizando tal 'ação' (que seria mover um tópico de spam, no inves de editar-lo) fui gentil e tudo mais... e esse elemento simplismente Ignorou nem dando bola por causa de seu erro e muito menos para mim tentando alertar ele sobre o erro ocorrido

ai eu tive que ir no perfil do moderador Cleyton que não tinha nada a ver com o ocorrido e tive que pedir para ele editar o tópico e corrigir o erro de seu colega de staff

enfim, isso é correto?

isso nem é por causa desse 'erro' que relativamente é pequeno

e sim pelo respeito a qual todo e qualquer moderador tem que ter com qualquer membro que esteja disposto a ajudar-lo relatando sobre algum erro/falha a qual ele tenha cometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.