Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal ~Sobre Cheats do LuizimLoko~[EXPLICAÇÃO]


Registerer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galera da WebCheats! Estou aqui para informar-lhes o porque dos cheats do Luizimloko ainda não estão disponíveis. Segundo uma declaração nele no site da MPGH, a função [NoRecoil] está PATCHED, ou seja, quando você atira em alguém, com a função [NoRecoil] ativada, ocorre um erro no seu gameclient e você é desconectado. Bom, ele disse que se fosse fazer alguem cheat, seria sem [NoRecoil]. Bom dia a todos e obrigado pela atenção e tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, o tópico não foi de grande utilidade para mim.

Pois eu não faço uso de nenhum programa ilegal.

Então boa a sorte para quem usa.;

Creio que o tópico terá a sua certa utilidade para os outros membros que fazem uso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a deus que isso aconteceu só falta agora as outras funções darem erro principalmente o waler ai nos em fim vamos ter um cf limpinho.. parabéns a z8 games..enfim ira ajudar os outros que usam hack ainda bem que não uso mais daki uns meses não vai ter hack nenhum no cf..

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a deus que isso aconteceu só falta agora as outras funções darem erro principalmente o waler ai nos em fim vamos ter um cf limpinho.. parabéns a z8 games..enfim ira ajudar os outros que usam hack ainda bem que não uso mais daki uns meses não vai ter hack nenhum no cf..

[/color][/size]

 

Axo muito improvável que isso aconteça. Sempre há uma falha no sistema, e sempre há alguém explorando essa falha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Muito bom o Aviso

Tópico foi muitoi útil para mim

Vou ir jogar aproveitar que não tem NoRecoil ***

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos essa função esta pached! Agora falta mais algumas, que com o tempo também será!

Agora o que deve se fazer é dar BAN nessa galera toda que não sabe jogar honestamente, porque esse tipo de fracassado,

que precisa de haker para ter um K/D positivo deveria sem proibido de jogar!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.