Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[duvida] como passar tv seguramente ?


_-C03LH0_M4LUK0-_
 Compartilhar

Pergunta

Eae Galerinha da Web Cheats , venho aqui por que estou procurando um cla WGB/LB7 e quase todos pedem TV más tipo um dia eu passei TV pro cara e ele começo a mexer no PC e eu nao gostei disso queria um metodo de ele apenas ver minha tela . tem como ?

 

agradeço desde já a todas as respostas uteis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Objetivo é este, quando entram em seu pc é para ver se tem vestígios de hackers, sendo assim, caso não encontrem nada eles irão te recrutar, é isto.

Não precisa ter medo, porém passe sua Tv somente pro Adm ou Líder do clã

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como dito, teamviewer e uma forma de um usuário entrar no seu computador para procurar, ajudar ou até mesmo ver alguma coisa que no computador do usuário nao de para vê mas o outro da. Não se preocupe quando um adm ou lider de um clã passar o tv em você , basta tbm você ter o progama que ajuda muito que é chamado de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, com ele um que estiver passando tv em você veja que não tem hack, caso você queira que ele só veja enquanto você passa em si mesmo e so bloquear o mouse dele no ícone representando um mouse com um sinal de " acerto " e pronto você meche enquanto ele estiver bloqueado.

Espero ter ajudado!

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.