Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo ranking, e uma nova regra.

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

A sugestão é bem simples, vejo que depois que alguns moderadores pegam cargo, são obrigados a moderar a área ( obvio ), e assim deixando de criar tutoriais, e responder dúvidas, para ir cuidar da área, portanto acho que seria legal a criação de um novo ranking para membros que se destaquem na criação de tópicos, ou que ajudem na área de dúvidas, seria mais ou menos como um "Guardião". Aproveitando sobre o assunto da área de dúvidas, acho que seria bom que fosse adicionado uma nova regra, pois vejo que o membro diz:

Ah, valeu, me ajudou muito na dúvida. obrigado

E depois um outro membro vem e posta uma solução pro prolema, e acho isso desnecessário, pois o membro disse que foi solucionado acho que os moderadores poderiam ficar de olho, para fechar o tópico quando a dúvida for resolvida. Essas são minhas sugestões, espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , sobre o novo cargo :

- Creio que não há necessidades , pois foi implementado a nova política de flood , assim diminuindo grande parte dos reports , fazendo com que os moderadores tenham mais tempo para área. Assim respondendo dúvidas , criando tutoriais entre outros.

Sobre a nova regra :

Não irá ser adicionada pois a webcheats têm uma nova política de flood , permitindo estes tipos de comentários , assim deixando os membros se expressarem mais livremente ,deixar de ter regras muito rígidas diante do flood.

Att, ShareDuck.

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.