Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Lugares e modes de como upar mais rapido e dicas de como upar + nao e mentira

Posts Recomendados

bom galera vim aki para dizer alguns lugares e dicas de como se upar mais rapido, mais vamos ao q interessa

lugares:

Alasca EM:

alaska.jpg

O lugar mais conhecido para UP! é o mais indicado mpara inciantes q nao tem armas boas!

olho de aguia S&D:

images?q=tbn:ANd9GcSfaqGCXmr3DnIGmY-2bnKtgKL2u2vfMMze9kN0uQXAnMT6-WV43A

É o mais conhecido entre os veteranos! pois é uns dos lugares mais indicados para UP para quem tem um nivels acima de inciantes!

Egito CE:

images?q=tbn:ANd9GcQVbZqtzukH44NdHjBMtXccmb1K2sluWT98fSfwuNf4UpOEnwv_

se voce e rapido com a sua arma ou ja e um veterano ir em egito e uma boa opçao( so se vc mata muito)

olha eu em egito no crossfire NA=D

[/font

]

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1298459-quem-ja-matou-mais-do-q-eu-olha-minha-prova-poste-o-seu-recorde-2.html

dicas:

bom galera logo no começo a pessoa inciante fica empolgada po crossfire jogo do kar..

vai logo jogar CE MODE,MUTANTE MODE, MF MODE entre outros ne , mais uma coisa importamte ISSO NAO DA EXP. outra dica quando vc for em ALASCA ou OLHO DE AGUIA sempre fique com 7/6 ,16/9 ,22/15/ nunca fique com OQUE VC MATA menos q o que vc MORREU.Outra dica no crossfire tem alguns intens algumas promoçoes e eventos que da EXP+10%,20%,30%,40%, ate 100% eu ja vi da entao nao pense que se o crossfire der +10% de exp voce pense que e merda nao, ajuda muito esse 10%

todo intem q da +EXP é bom !

se eu ajudei,faça o favor de agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Po tópico simples mais bem organizado

Cores prints...

Está muito bem explicado

Vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Eu já vi essas screen em algum lugar rs.

Mais falando um pouco sobre o tópico, acho que você deveria mudar a cor do texto.

Colocar uma cor única e só fazer o uso do vermelho em coisas importantes do tópico

E tenta diminuir os erros de português, isso afeta muito!

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

Tópico Últil, Porém,

- Mal Explicado,

- Mal Editado, Seja, Espaços, Cores, Organização,

- Muitos Erros de Português,

- Print's Muito Pequenos,

[] Você Pode Melhorar Isso.

Abraço,

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.