Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação & Sugestão.

Volks ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, irei fazer uma reclamação e "em cima" dessa reclamação irei deixar minha sugestão..

Então.. minha reclamação é da Fábrica, sei que muitos, muitos membros já reclamaram sobre isso..

Mais pensam comigo, se tem tantos Designer's na área, é pra não ter demora.. Se ele está com o cargo, é porque fez por merecer..

Mais não vem dizer que está com falta de tempo não porque quando você foi recrutado tinha tempo?? Eu fiz meu pedido no dia 27/05/2012 e foi atendido alguns dias depois e até agora não foi editado com o pedido.

Achei que essa "má fase" na área tinha passado, mas parece que voltou..

Sobre a sugestão "por cima" da reclamação é que colocassem um cargo como se fosse um Guardião da área.

Pois sei que tem muitos membros melhores que designer's ae, então quando o Designer estiver sem tempo, em semana de provas e etc, esses "Guardiões" irão assumir nos pedidos.

Att; Volks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui a minha opinião.

Sobre a reclamação, ja existe uma regra bem clara na fábrica.

Pedidos não podem ser apressados, sejam por tópicos ou por mensagens aos Designers, independentemente do pedido ter sido aceito ou não.

A demora as vezes no pedido, não é nem por questão de quantidade de moderadores, e sim, por certos temas, tamanhos e outras específicações que os membros pedem, ai fica difícil conseguir pensar em algo bom pra fazer que deixe o trabalho legal. Somos moderadores temos que pensar no melhor pro fórum e para os membros, desde um set na fábrica, até a criação de novos eventos.

Sobre a sugestão.

Nós ja tivemos esse cargo de Guardião, mas acontece que os administradores, acham o cargo desnecessário, mesmo porque, a área ja tem uma boa quantidade de moderadores, e por isso foi retirado.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Bem.. meu pedido já foi entregue..

Quanto as regras, eu não apressei, só reclamei pela demora pois iria fazer 1 semana daqui algumas horas..

Já quanto ao Guardião, eu já estou ciente que "não existe mais", mais não dei a sugestão que criassem um Guardião e sim um "Membro Ajudante".

Abraços!

Link para o comentário

Não acho que precise da criação de um cargo ajudante ou guardião.

O problema é que querem que o pedido saia no mesmo dia que foi solicitado.

Nós temos vida..não podemos ficar a disposição o dia inteiro, seja por colégio,trabalho ou outra coisa.

Tem membros que tiveram seus pedidos prontos após mais de 2 semanas e nem por isso reclamam.

Acho que reclamar por uma semana de demora é um tanto quanto.."errado" não acha?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Só para completar....

Nós não temos o dia inteiro, todos temos uma vida pessoal; escola, festas, amigos, etc.

Ás vezes a escola aperta ou então estamos com problemas pessoais, não existe pessoa que não tenha sequer um problema.

Outra coisa, vocês ficam reclamando do tempo que leva...Querem um set mal feito? Um set "feio"? Creio que não.

Fazer um set não é fácil, ainda mais com pedidos tão complexos e de temas tão complicados para se fazer um job.

Seja quanto tempo demore, provavelmente ele estará fazendo algo, ninguém "vagabundeia", apenas espere que uma hora o DZ termina.

Sobre a sugestão, eu não acho tão necessário pelo simples fato de não ter vínculo algum com o fórum, e mesmo assim, não é sempre que a fábrica está apertada.

Abraços.

Link para o comentário

Todos sabem que temos vida pessoal. Já fomos membros um dia como eles. Creio que podem compreender a situação do moderador. Que tem:

• Moderar;
  • Encarregar dos pedidos da fábrica;
  • Ajudar na criação de eventos para vocês;
  • Buscar sempre novas melhorias até reformas quando a exijam;
  • Estudar;
  • Trabalhar;

E o seu momento de lazer (relaxar), como fica? Vocês precisam entender essas coisas.

Quanto as regras, eu não apressei, só reclamei pela demora pois iria fazer 1 semana daqui algumas horas..

Isso não é apressar? hm.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.