___CerealGuy 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Ola eu Queria Saber as Medidas De Um Layout Basico Estou Querendo Tentar Faze Um Akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maruto_500 4 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Qual tipo de layout pra site,tutoriais etc. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ___CerealGuy 0 Postado 3 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Qual tipo de layout pra site,tutoriais etc. Layout de Tutorias Um Basico OBS:Os Layouts Daqui Uns Estão No Multiupload e no MEGAUPLOAD Por Isso Num da Pra Baixar o Unico Que Da Pra Baixa São 98MB e Nao Gostei Dele E Quero Criar o Meu... Se Puderem Dizer a Medida Fico Muito Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Depende, tem uns aqui ó: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/734186-layout-para-tutoriais-web-cheats.html É só se basear em um deles ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ozcrazy 3 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 eu geralmente faço 650x3000 para nao faltar espaço mas caso falte ao inves de por 2 layouts no topico pegue e aumente o layout no job mesmo ^^ entao no caso o tamanha fica ao seu criterio ou seja 650x"1000+" Abrass' e beijo na familia ;3 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skywalker64 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Usa um grande tipo 700 x 6000 edite ele, faça a mágica e na hora de criar o tuto, o espaço que sobrar só cortar com a ferramenta de crop © Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danielfillipe 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Depende de qual site que voce ira fazer ... se voce fiser um site profissional use 1000 px e 6000 px; mais se voce for fazer um site simples de teste manutenção entre outros use 1000 px por 1000 px; Mais se voce estiver aprendendo pegue alguns exemplos de Layout . Blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '--Kakaroto--' 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Eu faço 1000X3000 é o meu padrão :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denwc 7 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Depende do seu gosto, se quiser largo, estreito, longo, curto. Um tamanho bom é 650X6000. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
___CerealGuy 0
Ola eu Queria Saber as Medidas De Um Layout Basico
Estou Querendo Tentar Faze Um Akie
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados