souzacv157 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Iae galerinha blz hoje estou disponibilizando uma modificaçao total no seu CF vamos La 1- Introdução 2- ScreenShot's 3- Conteúdo do Pack 4- Músicas 5- Instalação 6- Download e Scan 7- FAQ 8- Download de utilitários para fazer a sua própria edição 9- Conclusão 10- Edito Tela de Login 1- Olá gente bonita da WebCheats, venho aqui hoje trazer a modificação do CF AL que fiz hoje de manhã. O pacote inclui Imagens, Sons, Tela de Login, entre outras coisas, vou postar algumas SS para verem antes de baixar. Download no final do post. Aconselho vocês a fazer um Back UP antes de substituir os arquivos para não houver reclamação se não gostar. Aqui é a tela de Login, . Aqui a lista dos servidores. Aqui a lista de canais. Aqui o seu Inventário. Aqui está o Lobby. Quando você entra em uma sala. Quando termina uma partida. Quando termina uma partida beta clan. A sua lista de amigos. Kill Marks dos Memes. Créditos: modhub.org 3- Além dessas modificações há várias outras, que nem eu me lembro mais, hehe. Maiores modificações: -Tela de Login -Fundo da tela de Servers, Channel e Lobby -Fundo da tela das Salas -Cansou das músicas do CF não é? Aqui estão músicas editadas. -Mensagens modificadas com voz estrondosa, ui. -Kill Marks editados. -Músicas no final de rounds. -E entre muitas outras coisas. 4- Músicas do Pack As músicas são todas remix, ou seja eletrônicas, pois curto muito. Aqui estão listadas elas. ELLIE GOULDING - LIGHTS (MESSED DRUM&BASS REMIX): [video=youtube;DlM8n4yqY7g] Tera essa e mt mas nao coloco outras pq estou com pressa XD 5- Como instalar? Para instalar é muito simples, apenas extraia os arquivos em qualquer lugar, por exemplo a Desktop, dai copie a pasta "rez" e cole aqui "C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL" vai ser substituído, vai clicando em Sim, sim, sim... Como já disse antes, faça um Back UP da pasta "rez" dos Arquivos de Programas, para que não tenha reclamações. Quando terminar abra o CF e seja feliz. 7- Aqui é o FAQ, ou seja, perguntas frequentes que podem ocorrer devido ao post, quando surgirem mais perguntas, coloco mais respostas. Como criar o meu próprio CF AL modificado? Olha, sinceramente é complicado, pois bem, à partir desses arquivos que compartilhei, tenha em mãos os originais sem modificação alguma. Depois o principal é ter um editor de imagens, de preferência o Adobe Photoshop, uso o CS5, os arquivos estarão em extensão TARGA (.tga), abra eles e procure na internet os Renders que quer usar, por exemplo os soldados, armas, lugares, etc. Após isso, coloque essas imagens "dentro" da imagem original, de forma que não deixe um lugar que aparece texto, ou utras formas, lá no jogo. Depois que terminar a edição salve novamente em TARGA (.tga) e cole substituindo a original, geralmente ficam nesse diretório: "C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez". Já os sons precisam estar na extenção WAVE (.wav), procure uma música na internet, pode ser qualquer uma, e baixe ela. Após isso baixe um convertor de MP3 (.mp3) para WAVE (.wav), eu uso o Power MP3 WAV Converter. Se quiser "cortar" pedaços da música use o Free MP3 Cutter, leve e prático. Depois disso abra o seu CF, lembrando sempre faça um BACK UP antes de fazer alterações. O que é "fazer um BACK UP"? Back UP simplesmente é copiar os arquivos originais e salvá-los em um lugar que você não vai mexer e/ou esquecer. Como por exemplo o mais prático é salvar a pasta "rez" ("C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez") no Desktop (Área de Trabalho) por exemplo. Depois disso faça as alterações, e se acontecer algo errado, é só colocar os originais no lugar novamente, simples. 8- Download de utilitários para fazer a sua própria edição, são do Baixaki e não precisam de Scan. Free MP3 Cutter: Power MP3 WMA Converter 2011: Adobe Photoshop CS5 9- Gostou não é? Então baixe, veja todo o resto, se divirta e bom jogo. E se não gostou, me avalie e me dê dicas, para que eu possa melhorar. Obrigado. Dedicado à clan [P]rØÐiGy.™ Clan Ssz..? exclusivamente 10- Galerinha quer sua tela de Login editada? Pode deixar comigo. Mande como resposta à esse post a imagem que quer usar, o que quer escrito, a cor etc... Aí vai o modelo para mandarem, abaixo. Nick: Link da imagem: O que quer que esteja escrito: Cor da letra: Soldados na foto? Sim ou não, e quais. Ex: SPOP, SWAT, SAS, OMOH... Agradece ali em baixo, não custa nada, valeu gente, por verem meu trabalho. Creditos: HoverdoSe pela modificaçao e eu por editar e posta-lo e mudar uns icones Galerinha quer sua tela de Login do CrossFire editada? Pode deixar comigo. Mande como resposta ao post acima, o modelo que está no final do post. A vingança nunca e plena mata a alma e a invenena By:Seu Madruga 6- Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:scan:http://i.imgur.com/DZfII.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japahals266 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 LOL , Dinovo ? Está Em Area errada amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vangog 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 gamei na The Memes Mark *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lw52 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Pasa msn aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzacv157 0 Postado 3 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 A a dinovo nada mudei umas coisas quase td menos o simbolo no clan no beta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 muito bom deu vontade de jogar MUITO BOM MESMO (estou montando uma pt pra up day f.k .friends batlle quem quiser me manda mp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japahals266 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Mesmo assim Ta na area errada , mais levou meu Agradecimento ! Obrigado. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Striƒe~ 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 --------------------#Tópico Amigo, seu tópico está em área errada, área certa: CrossFire Skins --------------------#Conteúdo Boas skin's, bom designer, as dos memes ficaram legais, parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablopikas 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 amigo área errada a certa e CrossFire Skins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estruki200 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Ficou muito legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Área errada certa séria skin's, Peça pra um moderador mudar o tópico Não gostei muito mais obrigado por compartilhar outros membros podem gostar das modificações Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Atenção! Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » Cross Fire Skins Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Storm, Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 - Kill mark memes mto fodaa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biellobato 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Muito Loko Vou Baixar Agora Mesmo #hihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkaooo 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 cara isso ai da muito leg cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dydes 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Gente não acreditem! Eu conheço quem fez essa modificação! Isso é muuito velho! Ja foi Postado beem Antes dele! Ele só fez copiar e colar aqui! Olhem Aqui a data dessa postagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardHV 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Close aqui copio dum tópico do kra, pode ver ai se nao tem outro igual, o nome do criador é [O]verdos[E] - “Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas, vão comer umas às outras” http://i.imgur.com/588v8bc.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzacv157 0 Postado 4 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 BURRO so aTT pra vcs KRAMBA E É ediçao limitada nao tem fim burro Gente não acreditem! Eu conheço quem fez essa modificação! Isso é muuito velho! Ja foi Postado beem Antes dele! Ele só fez copiar e colar aqui! Olhem Aqui a data dessa postagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor0789 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 noss, mano gostei muinto vey levo meu thanks concerteza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Nossa, muito bom cara, se eu estivesse com tempo baixaria xD Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Legal gostei da sua Modificação BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmaior 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 muito bom,bonito e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados