Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cansei de tanta apelação em PVP


HakunaMatataXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hum também vejo Gc assim

tem mais user's com Sieghart não vejo q ele seja

um personagem apelativo isso ele até é

mais ryan como você disse é raro no GC aperecer um ser user de Ryan

e quando aparece é apelão também

mais no pvp só tem Sieghart parece que não existe outros personagens para conhecer

só existe ele O.o ¬¬

PvP para mim nem tem tanta graça que nem a Season 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É chato ver um pvp que o cara ganha fazendo uma única coisa.

Mais eu encontro duas soluções.

 

A primeira... se eu to jogando com um char na humildade indo de sieg segunda ou terceira classe..e o cara coloca St, ou se o cara me ganhar eu indo de elesis sendo que ele foi com um lupus que mal sabia fazer nada.

 

Eu paro e penso... que tal fazer ele provar do próprio veneno?

Daí eu coloco sieg st,e na outra eu penso num char que tem a MAIOR vantagem de todas com relação aos especias do lupus.. principalmente tempestade uivante,descobri isso de primeira quando lançaram o lupus. Lass ninja,com o primeiro especial de cash,que é depois da shuriken das sombras,tipo um treco de substituição,quando eu mando esse especial e pulo mais uma vez eu consigo fugir de especiais fortes... não é um especial para tirar dano algum,e mais como um especial defensivo.

 

Mais ai da pra pensar... é certo entrar no jogo do adversário?

Bem.. ele que veio assim pensando em ganhar um pvp fácil,e se ele depois de ter ganhando um pvp só e se achar o fodõn',quero ver como ele se sairia com um char desse modo,as vezes nego fala "vlw pelos fk's",sendo que só foi um pvp, esse cara assim é o que se denomina noob por completo por ter MEDO depois de se aproveitar da situação de ir um pvp com um char que possa combater o char que ele está indo.

 

Segunda é o caminho mais árduo,você conseguir pensar como ganhar o char op com o seu user.

Tudo tem solução de si resolver... vou ti dar o primeiro caso.

 

1# Um lupus... ficando só num lugar atirando,sendo que você não pode chegar perto, e si chegar ele vem com aquela sequencia pra cima chata,e quando ele fizer isso até um certo ponto ele ira em você com especial.

 

Como agir¹: Você foi o pvp com ronan arcano e o uso da benção divina demora um certo tempo que quando o lupus chegar para mandar o especial & na hora que ele ver que você também lançou um... na maioria das vezes por impulso ele ira lançar também,se ele mandou tempestade veja o tempo e si preciso lance outro especial nesse tempo você terá 3 barras.. então sobrará uma para poder dar cauter em talvez no pulverizar.

 

Nota.: Isso é uma linha defensiva... e quando acabar de lançar os especiais vai ter um curto período que ele vai ficar vulnerável,e é essa hora que você deve agir.

 

Como agir²: Você foi o pvp com ronan defensor,a melhor defesa é seu ataque ;D (lembre sempre disso)

Aprenda a defender os tiros do lupus,quando ele ver que você está defendendo muito ele vai mudar pro combo aéreo,esteja preparado para dar um pular e bate na hora que ele fizer isso,ou caso ele use especial tente usar o corte divino pra tentar ficar perto dele,em especiais em combos.. em muitos tipos de batidas o ronan defensor e sieg st conseguem ter essa bela habilidade.

 

Nota.:Como na solução anterior.. sempre tenha guardado um especial para usar quando seu oponente tiver o ap pronto para uma tempestade uivante (da pra pensar no tempo),pois é o especial mais chato por não ter cauter.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bem... eu recomendaria a primeira solução,aprenda a ver novos personagens,mais ao mesmo tempo não abandone o seu user,pois como você disse você gosta bastante de jogar com ele... e de certa forma tente usa-lo para pvp's que você acha que serão bons. (prazerosos)

 

Uma coisa é...ter bom censo para jogar contra certos personagens

Assim evita estresse e pode até deixar o jogo mais interessante você variando o que o mesmo ele pode lhe oferecer de classes e personagens ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro que é normal classes terem vantagens e desvantagens num game.

O público do GC não entende isso.

Por quê?

Por que são infantis...

Cara, é óbvio que um arqueiro se tomar uma porrada na cara, vai perder bastante vida, enquanto um cavaleiro vai ser completamente destruído por um mago, desde que esse não chegue perto.

Só que como o GC é é um jogo mais corrido, os jogadores esquecem muito o quesito "estratégia", mantido em qualquer game online.

Então, tente pensar mais no que fazer, antes de sair batendo em todo mundo.

Até por que , fazendo isso, você só vai tomar skill na cara.

Aquele cara que quando te mata uma vida e fica fazendo dash, não faz á toa.

Você fica intimidado ao ver, e fica prestando atenção de mais no que ele está fazendo, á ponto de esquecer do que vai fazer.

Assim como ficar parado, que é o que faço.

O cara já vem louco da vida achando que você está off, ai é só pegar ele por trás no combo @_@

Crie estratégias, formas de lutar...

Por que é um jogo, e os jogadores antigos, serão substituídos pelos novos, e isso vale para chars.

Então quem quer jogar com cares antigos, que rebole. :)

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.