Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque Você Acha Que O Grand Chase BR Deveria Mudar ?

Murilo223
 Compartilhar

Posts Recomendados

o gc deveria preservar mais os chars poupando lançamentos variados, pode perceber que em um ano(ano passado) o gc lançou mais char do que lançaria normalmente classes em 2010.

A muito tempo o gc não tem muita estratégia, porque esses chars de ap só correm e soltam espel, sem contar os pets que logo logo o jogo terá mais pets do que jogadores assíduos, pois eu já não jogo a um tempo, não sei oque aconteceu para o lag dobrar, antes eu jogava de boa em um server lotado com 2 giga de net, um pc de 500ram e a placa de vídeo nem se fala, era on board.

hoje em tenho lag com 4giga de ram, 2 mb de net, placa de video off board mais ou menos(n lembro a potencia)em um server vazio.

sem contar os bugs

ps: para todos os maravilhosos membros da wc que dizem que eu sou chorão é porque sabem que a verdade é que os AP users estão em muita vantagem contra os chars convencionais.

NERFEM AP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo deveria melhorar o balanceamento do pvp e

so lançar personagem quando o ultimo lançado ja

tiver todo completo e parar de ter itens de cash

FULL APELEITION e melhorar o sitema de up que ta muito fácil

e aumentar a dificuldade em todas as missões

Link para o comentário

Já que o estrago já foi feito, único jeito da kog contornar essa situação é mudar a grade de evoluções que está "broken, além de reformular todas as missões. Também poderia deixar todas as missões quem nem o desafio épico como o altar da ruína por exemplo(faz lembrar o season 1).

Melhorar o AI dos monstros de tão burros que eles são você passa facilemte mjolnir 3* solo para uma missão de nv 75, você passa com um personagem nv 60 sem problem algum.

Balancear o pvp(primordial)e valorizar as moedas do jogo(serio a kog só dar o valor no cash, credo!!).

Enfim, é isso tudo que tenho a dizer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.